quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Infertilidade

 
A infertilidade é algo que todos os dias me faz companhia. Passaram dois anos desde de decidimos com um sorriso que estava na hora. Passaram dois anos desde que comecei a sonhar com vestidos e jogos de futebol. Passaram dois anos e eu com uma vontade gigante de fazer do meu irmão um tio especial, dos meus pais uns doces avós, dos meus amigos tios emprestados e de nós pais felizes. Passaram dois anos e vi amigas ficarem gravidas - até já peguei em bebes que poderiam ter a idade do meu - se eu algum dia tivesse ficado grávida. 


No meio desta luta, nunca tive inveja de barrigas grande e bebes felizes... fico imensamente feliz por não passarem pelo mesmo que eu, fico imensamente feliz por embalar bebes de quem me é muito especial... fico apenas triste por mim, por ainda não ter tido a sorte de alcançar esse sonho.

19 comentários:

FFreitas disse...

Mas o dia há-de chegar!Há que manter o pensamento positivo, ainda que nem sempre seja fácil!

Orquídea disse...

um dia vais alcança-lo! Desejo-te mesmo muita sorte e muitaaa paciência :) Um beijinho ENORME deste lado <3

Um Mundo a Três disse...

O mundo precisa de mais pessoas como tu. E pessoas como tu merecem muito realizar sonhos. Desejo muito que consigam o que desejam.

C. disse...

Essa atitude e forma de encarar as coisas mostra muito de ti e da pessoa que és. Que o conserves sempre e, acima de tudo, que possas tornar o teu sonho em realidade. Beijinhos

VerdezOlhos disse...

Deus queira que o vosso sonho tão especial se concretize, é o meu desejo mais sincero. Coragem e fé, continuem a acreditar. Beijinhos

м disse...

É precisamente por teres esse sentimento tão bom de felicidade pelos outros que um dia essa felicidade te baterá também à porta!

Sofia disse...

Espero muito sinceramente (mas mesmo!) que consigas realizar esse sonho tão bonito que tens (=

Lis disse...

Espero que a tua luta um dia chegue ao fim e consigam conceber um bebé lindo e cheio de saúde. Desejo-te o melhor, Maria :)

Anónimo disse...

Espero, de coração, que o teu sonho se concretize* Tem fé, muita fé*

Unknown disse...

Tenho a CERTEZA que vais conseguir ser mãe. Friso de novo: A CERTEZA. Aliás, tu já és mãe. Estas tuas palavras mostram isso. Tem calma. Tem fé. Sê paciente. E, mais importante de tudo, não desistas! Tudo se vai compor :) E depois também vamos ser "Tias blogueiras" =)

Um beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram

Joana disse...

Querida Maria, que força demonstras ao falar sobre este tema. Que força tens para assumires que ficas feliz com a alegria de outras pessoas por serem pais. Obrigada pela tua força! Será recompensada sem duvida:) beijo no coração

Daniela S. disse...

Um dia a felicidade vai chegar até ti.um beijo muito grande e que nunca Desistas.

Catarina Vasconcelos disse...

Mas vais conseguir concretizar esse teu sonho tão bonito, vais sim, acredita! Não deixes de acreditar! Eu acredito, apesar de não te conhecer! Acredito porque o amor que depositas nesse bebé, que ainda não seguras no colo mas que já é tão teu, é tão bonito e tão verdadeiro que eu tenho a certeza de que o Universo não ficará indiferente! Acredita :)

S* disse...

Acho que as pessoas de bom coração nem nas horas menos boas conseguem ter pensamentos invejosos... força!!

Green disse...

Acredito que o teu dia há-de chegar, tu mereces :)**

Joana disse...

Desejo-te muita sorte e muito ânimo. O teu dia vai chegar e, entretanto, a força e a tua alegria pelos outros ilumina certamente a vida de muitas pessoas.

Coquinhas disse...

Um dia seremos todas tias blogosfericas do teu bebé <3

♥Cat disse...

Espero que a vossa horas esteja para breve. Força e fé.
Beijinho apertado!

amigos das onze horas disse...

Como eu te percebo...