terça-feira, 26 de março de 2019

A minha vida em viagens

Location: Zillertal Tyrol Austria Photo: @alliemtaylor Tag: #the_daily_traveller ℹ Check: www.dailytraveller.gr ------------------ Follow my personal account @vsiras and my two hub accounts @the_daily_traveller & @bestgreekhotels ------------------ #austrian #visittirol #zillertalvalley #zillertaltirol #zillertalalps #ig_austria #365austria #feelaustria #discoveraustria #austrias #austrianalps #austriatoday #austriagram #austrianmoment #austria_pictures #austria_memories #visitaustria #igersaOlstind cabins in Sakrisøy, NORWAYp h o t o

Eu adoro viajar, desde pequena que queria muito conhecer outros países e outras culturas. Dizia que quando começasse a trabalhar, começava a viajar e assim foi.

A primeira vez que viajei foi em 2008, fui a Itália com uma amiga conhecer Florença, Milão, Veneza, Pisa e Génova. A partir da primeira vez somaram-se muitas outras. Em 2009 fui conhecer a Ilha da Madeira.  Em 2010 fui a Cabo Verde -  Ilha da Boavista. Em 2011 fiz um interrail com dois amigos: Barcelona, Roma, Veneza, Ljubljana, Bled, Zagreb, Budapeste, Bratislava, Viena e Praga.  Em 2012 fui a Londres, Liverpool e Dublin com dois amigos e ainda fui conhecer Sevilha. Em 2013 voltei a Itália e perdi-me por Florença, Pisa e Bolonha e ainda fui a Bordéus. Em 2014 fui a Paris. Em 2016 fui conhecer a ilha de São Miguel e a Kandersteg na Suiça. Em 2017 fui a Paris e estive de lua-de-mel por Cinque Terre, Veneza, Santorini, Mikonos e Dubrovnik e Split.

Já fui a mais sítios do que alguma vez imaginei mas ainda tenho tantos para descobrir. 

4 comentários:

Green disse...

Há sempre tanto para descobrir, também quero :)

♥Cat disse...

Gastar dinheiro e ficar mais rico.
Que bom que é.

Meu Velho Baú disse...

Adoro viajar....e felizmente que o meu companheiro de Vida é da mesma opinião.
O mal é começarmos ...fica lá o bichinho e depois é pensar noutra e noutra...
Vêm-se com os bolsos vazios mas uma riqueza muito boa
Felizmente já um pouco tarde mas maior parte dos Países que mencionou já os conheço.
Se Deus quiser em Maio vamos a Moscovo e Saint.Peterbusg
Beijinhos e Boas Viagens

m-M disse...

Só descobri o meu amor por viagens em 2016. E realmente desde então tenho juntado visitas a cada ano, cada uma com as suas memórias.
E sem contar, já me conheci melhor, pelo mundo. <3