segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Leituras de Janeiro

thelampa:  “ katie_scarlett_o_hara  ”pinkwinged:  “Haley  ”Harry Potter and the Deathly Hallows ~ J.K. Rowling
Acabei de ler a saga da escritora Elena Ferrante composto por quatro livros:  A amiga genial, História do novo nome, História de quem vai e de quem fica e a História da menina perdida. Adorei estes livros, há muito tempo que não sentia esta vontade de ler. O ano passado foi uma nulidade em livros lidos, este mês li quatro livros. Ler é mesmo algo que me dá imenso prazer. Qual foi a alteração que fiz em relação ao ano passado para voltar a ler? Fácil, voltei a ler antes de me deitar e andar com o livro atrás de mim o dia todo. Em vez de perder tempo em redes sociais, leio uma pagina. 

Niech ten piÄ…tek bÄ™dzie o drobinÄ™ spokojniejszy. . Схрещую пальці Ñ– думаю про те, аби ця п’ятниця була трохи спокійнішою.imagem descoberto por ·ɢ r l'➷ι É´ Ñ• p ι r e d·. Descubra (e salve!) suas próprias imagens e vídeos no We Heart It  

Os meus escritores preferidos passam pelo Ken Follett, Jodi Picoult, Haruki Murakami, Isabel Stilwell, Kristin Hannah. E os vossos? 

4 comentários:

Meu Velho Baú disse...

Já li alguns da Jodi Picoult e Haruki Murakami mas estou numa fase de Nicolas Sparks e Sveva Casati.
Não adormeço sem ler umas páginas
Beijinhos e boas leituras

Marina Maia disse...

também adoro ler, hoje mesmo vou começar outro livro. Autores gosto desses que referistes, mas sou muito abrangente, desde que o tema me interesse leio tudo!
Boas Leturas

Midnight in Lisbon disse...

Adoro Ken Follet e Haruki Murakami. Neste momento estou a voltar a encantar-me com Saramago.

Green disse...

Eu ando a meio gás, ainda não consegui ler o que tinha planeado para Janeiro...