quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Vidago Palace

Galeria de imagens deste alojamentoGaleria de imagens deste alojamentoGaleria de imagens deste alojamentoGaleria de imagens deste alojamentoGaleria de imagens deste alojamentoGaleria de imagens deste alojamentoGaleria de imagens deste alojamentoGaleria de imagens deste alojamentoGaleria de imagens deste alojamento

Não vou morrer (espero eu), sem um dia conseguir passar uma noite neste sitio bonito (muito caro mas muito bonito).

5 comentários:

J* disse...

Também já andei a ver preços (não apelativos à minha carteira) e deliciei-me com as imagens!
https://jusajublog.blogspot.com/

Green disse...

Valerá certamente cada euro gasto.

Um Vidaguense disse...

Quem visita este Hotel pela primeira vez, volta novamente. As fotos são maravilhosas mas ao vivo é muito melhor. www.vidagopalace.com

Né Rocha disse...

Um sonho. Tb sonho em lá ficar!

Parola disse...

Já fui tão feliz em Vidago!!
A minha família ia sempre para o Palace para as Termas. A minha avó ficava lá um mês. Os filhos e os netos iam lá passar uma semana ou 15 dias.
Era giríssimo porque a maior parte dos hóspedes estavam a fazer tratamentos e eram os mesmos ano após ano. Sempre que chegava ao fim a temporada de um, ia TODA a gente para o topo da escadaria, cá fora, acenar ao que partia enquanto este dava voltas e voltas ao lago a buzinar no carro.
Era fantástico porque íamos a São Bento, uma semana antes de irmos para Vidago despachar as bicicletas que chegavam ao destino já nós lá estávamos.
Havia o lago com os barcos a remos que alugavas na "ilha" onde podias jogar mini golf....
Voltei lá há 3 anos para um casamento e foi fabuloso. O ambiente é completamente diferente, mas mantem a mesma elegância de outras épocas.
Vale muito a pena!

Fizeste-me relembrar uma época fabulosa da minha vida. Obrigada!!