sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Fertilização in vitro I

 Oregon <3:Newborn Top Knot Hat - NoahHope you're doing well.From your friends at phoenix dog in home dog training"k9katelynn" see more about Scottsdale dog training at k9katelynn.com! Pinterest with over 20,400 followers! Google plus with over 143,000 views! You tube with over 500 videos and 60,000 views!! LinkedIn over 9,200 associates! Proudly Serving the valley for 11 plus years

Estamos na fase da estimulação ovárica, já com duas ecografias feitas e muitas injecções dadas.
Estamos a viver um dia de cada vez porque nunca se sabe qual será a reacção do meu corpo, porque nada é certo e porque há tanta coisa que  pode correr mal mas foco-me nas pequenas vitórias e já tivemos algumas ♥ 

"A Fertilização in Vitro é a união do ovócito com o espermatozoide no laboratório de FIV, a fim de obter embriões já fecundados para transferir para o útero materno. 
Estimulação ovárica:A estimulação ovárica na FIV consiste na administração de injeções diárias que conseguirão que os ovários, em vez de produzirem um único óvulo, produzam mais ovócitos. O tratamento demora entre 10 e 20 dias, em função do protocolo utilizado e da velocidade de resposta de cada paciente.  Punção: Quando evidenciamos através de ecografia que os folículos alcançaram a dimensão adequada e considerarmos que se encontra disponível um número adequado de óvulos, programamos a punção folicular por volta de 36 horas depois da administração de uma injeção de hormona hCG, que induz a maturação ovárica de forma idêntica à do ciclo natural. A punção é realizada na sala de operações e sob anestesia, com o objetivo de que a paciente não sinta nenhum tipo de incómodos durante o procedimento, cuja duração é de aproximadamente 15 minutos. Transferência:A transferência consiste na introdução dos melhores embriões no interior do útero materno, com a ajuda de uma cânula especialmente concebida para o efeito. O procedimento é realizado no bloco operatório, apesar de neste caso não ser necessário administrar uma anestesia, já que é um processo rápido e indolor."

9 comentários:

Cynthia disse...

É bom saber que te concentras nas vitórias, sendo pequenas ou não, são vitórias. Cabeça erguida para vencer esta luta :)

Green disse...

As coisas vão acontecer, foca-te realmente no que de bom vai acontecendo e o resto virá :)

J* disse...

É isso mesmo , uma coisa de cada vez e cada passo dado em frente é uma vitória!
Aguardo um final bem feliz :)
https://jusajublog.blogspot.com/

Love Adventure Happiness disse...

Força... Ter um pensamento positivo ajuda muito, isso e um parceiro compreensivo e que te apoia.

Flor de Jasmim disse...

É isso pensamento positivo princesa!

Beijinho Maria

Sofia disse...

Estou a torcer muito, muito, muito para que corra tudo como queres! (=

Sónia RM disse...

Vai tudo correr bem. Muita força.

Maria João disse...

Oxalá tudo corra bem logo à primeira. Se não acontecer, nada de baixar os braços porque estes tratamentos são mesmo assim. Espero que daqui a uns meses já tenhamos uma boa notícia :) Confia!

Inspired disse...

Vai correr tudo bem! Tem sempre fé, pensamento positivo e muitaaaa força!