segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Fertilização in vitro II - estimulação

July 25th, 1978 marked the birth of Louise Brown, the first baby born through in-vitro fertilization. Celebrate her 37th birthday by trying your luck with these trivia questions...

A estimulação ovárica que andei a fazer estes dias correu dentro do que seria suposto. 
4º feira lá vou eu fazer a minha punção e recolher o que os meus queridos ovários produziram, depois de muitas injecções dadas na barriga e de várias monitorizações. 
Os meus ovários responderam tão bem, que em principio só vou poder fazer a transferência para o próximo mês devido à hiperestimulação. 

Dar as injecções na barriga não é o fim do mundo mas não é agradável, ter os ovários a trabalhar assim provoca algum desconforto, fazer tantos km para fazer uma ecografia não é fácil mas o caminho faz-se devagarinho mas faz-se ♥

8 comentários:

PL disse...

Sou a rainha das hiperestimulações mas não ostento a coroa com qualquer tipo de orgulho. É melhor mesmo aguardares que o corpo volte ao normal, não vá a situação piorar. Não desejo uma infinidade de embriões, porque isso pode não significar absolutamente nada. Desejo sim que tenhas o tal ou os tais, que faça(m) palpitar o teu coração de felicidade em todas as etapas pelas quais estás a lutar. Um beijinho de boa sorte!

http://seiquechegaras.blogspot.com

J* disse...

Espero sinceramente que tudo corra bem!
https://jusajublog.blogspot.com/

Green disse...

Espero que depois de tanta luta e de tantos momentos menos bons, as boas notícias estejam mesmo aí à porta. Força e a melhor das sortes :)**

Sofia disse...

Muita força, o teu final feliz há-de estar mesmo aí a chegar (=

Nany disse...

De alguém que nunca fez punções, mas cujas estimulações ováricas deram no máximo 2 (ah a loucura); só posso desejar a maior das sortes e que seja desta.
Fiz inseminações 3 antes da 1ª gravidez que se relevou anembriónica, à 4º o meu rapaz mais lindo, á 5º (porque entretanto nada) a minha princesa e depois....bem depois, a tomar a pílula um reguila doce, muito doce.
O caminho faz-se devagarinho, com apoio dos que nos são mais queridos, com esperança, sempre esperança que um dis será "o" nosso dia.
Tudo a correr bem,
Nany

Carmo disse...

Que tudo vos corra super bem e que dê certo

Paris Toujours disse...

Desejo sinceramente que corra bem.
Força!

Flor de Jasmim disse...

Desejo para ti o mesmo que tu desejas! Força amiga e muita esperança.

Beijinho enorme