quinta-feira, 7 de junho de 2018

Intruder 

Eu tenho um amor inexplicável pelo meu gato.
Tenho a casa cheia de pelo. Apanho grandes sustos quando ele se esconde nas esquinas da casa. Acorda-me durante a noite. Roí as minhas flores preferidas.  
Não o trocava por nada deste mundo.

5 comentários:

Green disse...

Tão bom :)

Paty disse...

Olá :-)
Como eu te entendo...
Tenho 2 gatos, um macho e uma fêmea (ambos castrados e adultos), mas brincam imenso, então pêlo pela casa é uma farturinha.

E bolinhas de litter?
O macho sai do wc já em passo de corrida e embora tenha um tapete daqueles próprios para agarrar o litter, ele consegue levar imenso nas patinhas... tenho sempre bolinhas de litter onde menos possa imaginar, o que é um bocado chato.

Deixei de ter vasos em casa porque me roiam as folhas, pensei, precisam de erva. Comprei erva do gato e sabes o que fizeram? Dormiram valentes sestas em cima dela e não comeram nem um bocadinho ;-)

Tenho a casa mais suja, os sofás com alguns furinhos e arranhões, esta semana fizeram um buraco na cortina do quarto deles e também me acordam quase todas as noites, mas não consigo imaginar a minha vida sem eles.
Sou literalmente perdida de Amor pelos meus Gatos! :-)

Luciana disse...

Oi Maria, encontrei seu blog hoje e estou adorando. Temos algumas coisas em comum: demorei muito para ter meu filho, sofri muito com isso e meu tão sonhado filho se chama Mattias...
Escolhi Mattias muito antes dele nascer, igual vc!!
Desejo que seu Matias chegue logo!
Abraços, Luciana

Marta Martins disse...

adorava ter um gato , só e pena ser tao alérgica!

Messy Jessy disse...

Como eu te compreendo, tenho um amor enorme pelo meu gato, sinto que já faz parte de nós, da nossa família. Como é que uma bolinha de pelo em 4 patas trasmite tanto amor. :)