quinta-feira, 21 de junho de 2018

Acupuntura

dianakuts

Fui aconselhada a fazer acupuntura. 
Quem já fez e que opinião te sobre os benefícios da acupuntura?

9 comentários:

Joana disse...

Eu fiz duas ou três vezes há muitos anos por causa de umas micro-faturas num pé. Tirou-me a dor mas foi um efeito de curta duração. Talvez tivesse um efeito duradouro se tivesse feito mais sessões, não sei. Mas resumidamente acho que vale a pena experimentar :)

Green disse...

Nunca fiz, mas tenho uma tia que fez durante bastante tempo e ajudava-a imenso nas dores de costas.

Mary disse...

As vezes faço e sinto-me bem melhor com esses tratamentos e também numa fase mais difícil fiz reiki e ajudou-me imenso no que diz respeito a acalmar-me e a conseguir a controlar quando tenho momentos de mais ansiedade.

Mel disse...

O efeito penso que depende da situação que seja... no meu problema do síndrome vertiginoso em crises muito difíceis foi muito bom, aliviou mto! ás vezes ainda faço! eu aconselho!
bjs e bom dia Maria!

J. disse...

eu faço - alivia-me o stress, a ansiedade e, sobretudo, as dores de costas.
Não custa nada e no dia que faço durmo sempre bem, o que diariamente não acontece.

Flor de Jasmim disse...

Já fiz para algumas coisa, todas elas resultaram: Fiz para dores de coluna, para o stress é do melhor, gosto muito de fazer. Fiz para deixar de fumar, claro que as primeiras sessões foi para sistema nervoso, ansiedade e as ultimas para deixar de fumar, 3 meses depois o médico ofereceu-me 4 sessões para perder os kg que ganhei depois de deixar defumar.

Beijinho Maria

Um Mundo a Três disse...

Eu experimentei no fim do ano passado, já no desespero. No meu caso não resultou. Aliviou ligeiramente e não resolveu, apesar de terem afirmado que com 3 sessões ficaria como nova. Tendo em conta a minha experiência, é demasiado caro e não vale assim tanto a pena.

Mel disse...

Nunca fiz, mas o meu pai já fez e com ele resultou muito bem. O único senão é o preço, mas ele já toma tantos medicamentos que é preferível pagar um pouco mais para evitar aumentar a lista de fármacos.

M. disse...

Olá! Pela minha experiência, é importante fazer com um terapeuta com experiência mas também que seja alguém com quem conseguimos estabelecer uma laço de confiança e um espaço de partilha. Há resultados provados em várias patologias e é sempre um momento de paz e energias positivas.
Vai com fé.