quinta-feira, 1 de março de 2018

38 meses de infertilidade


Em 38 meses de infertilidade já vi muitas barrigas crescer... amigas, família, conhecidas. Essas barrigas com o passar dos meus meses de infertilidade, custam cada vez mais a ver crescer. Há dias que tenho uma imensa pena de mim por não saber o que é esse amor maior. Há dias em que estes meses pensam muito.

13 comentários:

Sonhadora disse...

Não há palavras que consolem essa espera, apenas posso desejar-te que a vossa vez não tarde em chegar. Força. Muita força. E acredita.

Um grande beijinho.

Ellie disse...

Força! Eu sei que toda a gente te diz para não desistir, e que às vezes é mais difícil do que fácil, mas acredita que o teu dia vai chegar e aí o sabor da conquista será inexplicável! Tem fé!
Beijo grande ♥

Mel disse...

Não percas a esperança!! bjs doces

VerdezOlhos disse...

Coragem para alimentares esse desejo sempre. Mesmo quando custa muito, mesmo quando as forças faltam. Acredita. Há-de vir! Bjs

Sónia RM disse...

Um beijinho enorme carregado de muita força e esperança :*

Flor de Jasmim disse...

Não imagino o teu sentir, porque só passando por tal situação!
Mas imagino que deve ser doloroso, a tristeza também prejudica imenso.

Um forte abraço cheio de esperança.

Green disse...

A tua vez vai chegar, vais ver que sim**

Qualquer coisa disse...

Querida Maria, por aqui vão 30 meses de infertilidade, os 12/15 primeiros foram os piores, agora com diagnóstico praticamente feito e aguardar o num hospital público o tempo até tem passado... Lembra-te que os outros não têm a culpa dos nossos problemas, que se mantenha a capacidade e sanidade mental de continuarmos a ficarmos felizes pelas barrigas que nos rodearam e rodeiam nestes longos meses! Um beijinho muito grande cheio de força, fé, muita fé, que este seja o nosso ano!

Anónimo disse...

Maria,
Acompanho a tua história desde o início e achei que devia partilhar a história de uma amiga que após quase dez anos, vários e vários tratamentos sem sucesso e pelo menos duas perdas pelo caminho tem agora um casal de gémeos lindos... isto tudo para te dar força, para que acredites e não desistas...

foiassimquefoi disse...

Muita força Maria! Tenho aprendido nos últimos tempos que milagres acontecem :)
O teu vai chegar!
Beijinho

Paris Toujours disse...

peço por vós.
vai correr bem, continuem a acreditar.

Tulipa Negra disse...

Lamento muito e não imagino o que estás a passar. Mas espero que nunca desistes e que um dia tenhas a notícia que tanto desejas :)

♥Cat disse...

O vosso dia vai chegar!
Eu torço muito por vocês!
Beijinhos ♥