quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Gato provocador

Jeden Morgen stehe ich auf und sehe wie die Katzen ineinander gekuschelt tief und fest schlafen bis sie mittags irgendwann Hunger haben und nach essen verlangen. Was wär ich manchmal gerne eine katze... I wish I was a cat sometimes... #nevamasquerade #siberiancat #catsofig #sofluffy #inbed 

O Sr. gato, nunca foi de fazer grandes disparates lá por casa. O máximo que fez foi partir uma garrafa de Licor que estava num móvel da casa antiga. Passa o tempo a dormir no sofá ou na cama dele, não mia e não chateia regra geral.

Mas quando chega a hora de ele comer fica maluco. Na casa antiga subia para o móvel da tv e começava a meter as patas no ecrã ou começava a morder os livros da estante. Só parava quando lhe dávamos comida.
Na casa nova tem novas manias, começou a arranhar o sofá e as cadeiras novas porque sabe que não o pode fazer e que vamos atrás dele para lhe dar uma palmada.  Aquele gato estica a corda todos os dias! O gato sabe que faz asneiras porque faz as asneiras a olha para nós tipo provocador! Como pode um gato ser tão provocador?

No ultimo mês ganhou uma maneira nova de se divertir à minha custa. Ele dorme na sala mas as portas da casa estão todas abertas, então durante a noite vai arranhar as unhas (só faz isto de noite) na cama do meu lado. Eu acordo, rallho com ele, algumas vezes levanto-me para ir atrás dele e ele feliz da vida!

O meu gato é um provocador!  

6 comentários:

marina maia disse...

Olha a gata da minha mãe é uma louca, de noite entra na loucura total, vai agora fazer a esterilização para ver se acalma, mas a minha mãe diz que ela a provoca porque quer brincar.

Flor de Jasmim disse...

Ah ah é isso mesmo, eles são provocadores mesmo e quando querem atenção, fazem coisas admiráveis!

Aqui os meus 3 desde Dezembro habituaram-se a ir ao veterinário :(( como se ficasse barata a festa. Um teve que arrancar um dente, outra rebentou-lhe uma fistula e a mais velha começou a urinar sangue, está com cristais e pedra na bexiga, fez ecografia, está a fazer tratamento, mas suspeita-se que tenha que ser operada à bexiga :(


Beijinho Maria

Tulipa Negra disse...

Eu optei por começar a dormir de portas fechadas, se não passava a vida a levantar-me para ralhar com eles (são dois!).

Green disse...

Acho que os gatos são quase todos assim, faz parte :)

Emma disse...

Tanta gente se queixa do mesmo :p
Os gatos são terríveis xD

Messy Jessy disse...

O meu gato também me faz traquinices destas ahahah