terça-feira, 21 de novembro de 2017

Qaundo penso no natal


Eu adoro o Natal, anseio meses pela sua chegada mas o nosso natal tem como companhia a infertilidade quase há três anos e isso por vezes não deixa as luzes brilhar.

10 comentários:

Esparvoada disse...

Nem mais.
Não fosse a infertilidade e poderíamos ter já filhos a passarem o seu segundo natal!
Não será neste, mas o natal de 2018 será diferente <3

Vera disse...

Olá Maria, deixei-te um email, caso interesse responde.

Beijinhos

Green disse...

É difícil, mas pensa que vais estar com a tua família de que tanto gostas, e quem sabe o que o novo ano trás no sapatinho :)

Maria do Mundo disse...

Entendo-te, como já te referi, passei por isso. Beijo grande.

marina maia disse...

Não consigo imaginar aquilo que passas, mas tenho uma amiga, que passou pelo mesmo até adoptar um menino de cinco anos, para eles, para nós o filhote dela há três anos que faz parte das nossas famílias e os Natais dela mudaram em grande. Mas se ainda existem hipóteses...desejo-te muita ,muita sorte Maria, do fundo do coração.
Um grande beijinho e não leves a mal o meu comentário. é que a vi sofrer tanto até ao dia em que o filhote veio para casa, e ele precisava tanto...

Flor de Jasmim disse...

Quando fico com um nó na garganta, só me ocorre: um xi ❤ muito sentido!

Miss S. disse...

Pode não ser este Natal, mas pode ser que o natal de 2018 traga uma boa surpresa!

Marta Martins disse...

Vai tudo correr bem! Pensamento positivo!

Emma disse...

Acredito que custe muito mas dizem que ano novo, vida nova. 2018 está quase aí, estão a ser acompanhados como deve ser e vais ver que daqui a um ano o natal e a vida serão ainda mais felizes!

aNaMartins disse...

É triste.. Não sei o que passas mas consigo imaginar.. Não desistas e um dia sem contares uma estrelinha brilha por ti. Desejo te as maiores felicidades. Vai correr bem.. Há tantas histórias que correm bem porque não será a tua também. Beijinho no coração.