terça-feira, 3 de outubro de 2017

Decorar a casa é caro

Na casa nova queria uma decoração diferente da casa antiga que era em tons de vermelho e preto. Agora queria uma decoração branca e cinza com apontamentos em azul claro e amarelo. Uma sala alegre, divertida e clara.


Andamos em várias lojas de decoração e é tudo tão caro. Desta vez queríamos comprar coisas de maior qualidade para durar uma vida mas quase que perco a vontade de comprar coisas novas.

7 comentários:

J* disse...

Imagino! Há um tempo atrás tivemos de mudar um quarto e sempre que me dirigia a loja de decorações assustava-me com os preços!
https://jusajublog.blogspot.pt/

м disse...

É verdade. Depende da carteira de cada um, claro, e daquilo que estão dispostos gastar, mas também acho tudo um bocado caro (para o meu bolso!).

Love Adventure Happiness disse...

Por causa disso os meus pais, que queriam comprar mobília de qualidade, foram comprando aos poucos. Compraram coisas boas essenciais porque tinham de viver lá e depois foram comprando... Aliás ainda hoje andam a completar com algumas peças que queriam há muito tempo como um bar feito com pipas de Carvalho e coisas assim...

Green disse...

É caro mesmo, mas é tão bom quando decoramos com coisas novas e bonitas :)

Cynthia disse...

Chega a ser deprimente!

Anónimo disse...

Maria, já tive essa ideia de comprar de qualidade para durar uma vida...
Mas e depois se nos fartamos? Vais vale ir ao IKEA, que se comprar coisas tão giras e muitooooo mais em conta:)
beijinho*

P.S.: As tuas inspirações são tão giras:)

Marta
@sagadaemigracao

Emma disse...

É mesmo! Mas às vezes penso que quando te cansares custa menos livrares-te de coisas baratas do que de coisas caras.
Por exemplo a minha mãe tem um móvel na sala bem bom e caro, por isso agora que há opções melhores para ganhar espaço na sala, despachar o móvel não é hipótese pelo preço que custou.