quarta-feira, 26 de julho de 2017

As coisas da maria

A vontade de escrever por aqui é pouca... abro o blog todos os dias e fecho-o sem escrever nada de seguida. A inspiração foi-se.... mas eu gosto tanto deste meu cantinho que decidi que hoje era o dia de voltar a dar sinais de vida.


Amanha faço dois meses de casada | Vamos comprar casa | Estou quase a ir de férias | Vou a Paris com os sogros em Dezembro | O meu gato melhorou do problema do stress | Marcamos consulta de infertilidade no privado |  Ainda só fiz praia dois dias | A minha família almoço em minha casa, a primeira vez em dez anos | Comprei um telemóvel novo | O nosso gato vai ficar hospedado em casa de estarnhos durante as nossas férias | Já tenho as fotos do casamento | Passou os dias em sites de decoração | Procurar casa não é nada fácil quando não se é rica | Vou de férias com os meus pais |Tenho andado muito cansada | O meu marido rendeu-se ao gato |

13 comentários:

Russa Loirinha disse...

Ainda bem que decidiste voltar!
Só te conheci na altura do teu casamento, mas acho que vou gostar de te ler!

Coquinhas disse...

Coisas boas, portanto :) as menos boas vão passar a ser melhores ;)

Maria do Mundo disse...

Muita tranquilidade. Sei que não é fácil Maria, mas não percas a esperança. Eu esperei muito tempo da primeira vez. Fiz tratamento no privado. Rezo por ti!

Neuza Mariano disse...

São fases linda!
Quando é assim não forces, vais ver que naturalmente a vontade chegará.

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Cynthia disse...

Às vezes tb fico sem inspiração, nem vontade! São fases. E, sim, procurar casa com um orçamento limitado é dose...

м♥ disse...

Para quem não quer escrever, tens muitas novidades! :) Fico feliz que tudo esteja a correr bem e que haja planos tão bons prontos a concretizar-se.

Jess and Rose disse...

É bom ter-te a escrever por aqui. Espero que possas continuar :)
Beijinhos**
_________________________
All The way is an adventure
Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

Mary disse...

Sabes no outro dia deu nas notícias uma reportagem sobre a infertilidade e eu lembrei-me de ti, dos post que escreves sobre o assunto e então compreendi ainda melhor como é esse mundo, o que anseia, como vivem, os tratamentos que fazem, etc.
Pensei tantas vezes em ti durante a reportagem.

♥Cat disse...

Tão feliz por teres voltado!

Ellie disse...

Há momentos assim, em que a inspiração para escrever não é tanta. Mas é só uma fase. Ainda bem que voltaste, gosto muito de te ler. :)

J* disse...

Muitas novidades a desenrolar-se! Queremos o desenvolvimento de todas!
https://jusajublog.blogspot.pt/

Catarina disse...

Que bom que estás de volta por aqui, gosto imenso da tua forma simples de falar das tuas coisas!
Beijinho grande*

marina maia disse...

Ainda bem que voltaste...e como se te conhecesse desde sempre....beijinho e muitas felicidades