terça-feira, 4 de abril de 2017

Infertilidade e a blogosfera


A blogosfera tem coisas muito boas. 
A infertilidade é algo que hoje em dia ainda não se fala muito sobre ela. Na minha esfera pessoal poucas são as pessoas que sabem o que se passa. Na blogosfera falo dela abertamente e tenho recebido tantos e-mails e comentários de pessoas que sofrem o mesmo que eu. Não estamos sozinhas nesta luta, estamos é apenas ocultas. Obrigada ♥

10 comentários:

Paris Toujours disse...

e já agora, na blogosfera não tens apenas pessoas na mesma situação.
Tens também pessoas que torcem por ti, que estão por aqui para te ouvir, para te apoiar....Sobretudo, não desistas.

Coquinhas disse...

É bom as pessoas falarem sem medos porque descobre-se semprw alguem com medo de falar. Alem disso tens imensa gente a torcer por ti :D

Cynthia disse...

A blogosfera liberta-nos um pouco :)

aNaMartins disse...

:( nem sei o que te dizer .. Muita força querida

Flor de Jasmim disse...

Claro que sim princesa, há muitas mulheres a lutarem para serem mães e uma das coisas que ajuda um pouco é mesmo o facto da comunicação umas com as outras, mesmo que seja virtual!

Beijinho com muito carinho, peço desculpa por não te visitar mais vezes, mas estou acompanhar a minha filhota que tem o marido a lutar pela vida.

cantinhodossmurfs disse...

Eu fiz a minha parte [mas não dou a cara]
https://cantinhodossmurfs.wordpress.com
Continuo sempre disponível para ajudar no que puder.
Não é fácil falar do assunto. E quando se fala raramente se dá a cara 😔 Porque não queremos que nos olhem como coitadinhos. Não queremos que tenham pena de nós..
Beijo enorme de toda a sorte do mundo 😘
Sabes que estou a torcer por ti ♥️

Love Adventure Happiness disse...

Eu falo muito com os meus amigos e família, com pessoas que tocam nesse assunto. Estou muito confortável em falar sobre isso... Talvez ser bióloga ajude, apesar de continuar a custar esperar e ver onde vai dar.

A blogosfera tem sido um lugar onde tenho contactado com pessoas muito compreensivas, boas, afectuosas e até tenho feito amigos por aqui!

Não estamos sozinhas!

Susana Santos disse...

Estamos aqui acompanhar-te a torcer por ti! Sem nunca desistir! Força! beijinhos

Cláudia S. Reis disse...

Infertilidade é um dos meus maiores medos enquanto mulher que deseja, bastante, ser mãe. Mas também sei que hoje em dia, graças aos avanços da ciência e da medicina, há muitas coisas que se conseguem contornar. Com muita paciência, força e amor! Sempre que te sentires desanimada pensa neste caso: a minha sogra esteve cinco anos a tentar engravidar sem sucesso. Fizeram fertilização e o meu namorado foi um dos primeiros 100 bebés "in vitro". Uns anos depois, sem estarem à espera, engravidou da minha cunhada de forma natural. Tudo é possível. Mesmo que nos digam que é improvável. Nunca desistas :)

Emma disse...

Pois é, aqui gostamos de viver num mundo encantado e feliz. Mas fico feliz por conseguires desabafar e pensamento positivo. Vai correr tudo bem, mesmo que demore (: