terça-feira, 18 de abril de 2017

A infertilidade nos meus dias



5 ciclo/6 ciclos de tratamento
Novo ciclo, nova oportunidade, nova ecografia de monitorização. 
1 folículo de 12 mm ao 12º dia do ciclo.
Podia não ter nenhum folículo, podia ser um folículo melhor. 

Novo ciclo significa que não consegui no anterior, que o meu tempo de espera esta a aumentar,  que os resultados mais ou menos sejam resultados maus porque a espera torna tudo menos positivo. 
Novo ciclo significa que em algum momento do ciclo os meus olhos ficam cheios de lágrimas tristes.

18 comentários:

J* disse...

Muita força e pensamento positivo! O desejo, a vontade e todo o amor vão conseguir que tudo corra bem!
https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

Maria do Mundo disse...

Maria, conheço tão, mas tão bem essa vida, esses sentimentos. Lágrimas, ansiedade, desilusão...rios de dinheiro gasto com estimulantes para a ovulação...injectar-me e ter de fazer o "trabalho de casa" nas alturas recomendadas e não ao sabor da vontade. Valeu a pena. Muito! Nunca perdi a esperança. E, da segunda vez, julgavam que tinha um tumor na hipófise porque não tinha feito qualquer estimulação...Todos os tumores fossem como aquele que eu tinha: uma menina a crescer.

Flor de Jasmim disse...

Minha querida,
abraço-te, sente-o, com esperança.

AvoGi disse...

Tambem tu maria!? Desculpa ter-te perdido...E deixar-te de aço lanchar...
Tantas voltas deu o mundo que pelo caminho perdi-a.
Agora não te deixo mais
Kis :=}



Sei de quem passou por esse trauma se de quem está a passar por isso. Ambas as pessoas são- me muito chegadas . Sofri por uma sofro agora por outra
Kis ,:\=}

Gorduchita disse...

Deixo-te um abraço e um beijo, cheios de força e energia positiva!

C.Maria Blog disse...

Beijo gigante de muita força, fé e toda a sorte do mundo 😘♥️
Sei que, na verdade, nada posso fazer mas estou deste lado para o que precisares ♥️

Messy Jessy disse...

Grande abraço de apoio Maria! Estamos todas a torcer por ti! :D FORÇA!

Paris Toujours disse...

calma. vai chegar o dia.
torcemos por vocês!

Moa disse...

:( beijinho grande, venho cá sempre na esperança de ter novidades boas. Muita Força

S* disse...

Muita, muita força. Enviei-te um email.

A mamã vai casar disse...

Muita força e fé.
Tudo vai correr bem.

M. disse...

Não me conheces de lado nenhum e também não tenho nenhum exemplo pessoal para te dar.
Só quero dizer que envio daqui a minha força e o meu carinho. Acredito plenamente que Deus tem um plano para ti, alguém com tanto amor para dar merece tudo de bom e Ele não está de olhos fechados.
Tem fé e acredita.
Um grande beijinho :)

♥Cat disse...

Tudo o que posso deixar aqui são palavras de esperança e o desejo sincero que tudo se resolva e consigas a bênção porque tanto anseias.
Força querida Maria. Um dia essas lágrimas tristes serão lágrimas de alegria!

Emma disse...

Há-de chegar o teu momento, o caminho pode não ser fácil mas chegarás lá!
Muita força e beijinhos aqui deste lado ♥♥

Coquinhas disse...

Um abraço do tamanho do mundo. Ainda hás-de sorrir muito

Mari disse...

Muita força*

Estou a torcer de ti, de coração mesmo!

beijinhos*

L. das horas disse...

Maria, há muitos casos de sucesso que demoraram anos para alcançar tal sucesso. Eu conheço alguns, na 1ª pessoa. Não ouvi falar. Conheço. Portanto, nada de tristezas porque as tristezas tenho a certeza absoluta não vão ajudar as coisas boas a acontecer! Um beijo e um abraço

Green disse...

Força*