quarta-feira, 22 de março de 2017

Lua-de-mel


Temos finalmente lua-de-mel decidida e reservada. Depois de todas as limitações, decidimos fazer um cruzeiro pelo mediterrâneo. Vou finalmente conhecer Santorini e Dubronik, vou voltar a Veneza. Curiosamente era esta a nossa primeira opção, antes de São Tomé e da Tailândia virem baralhar as ideias.
 
 
Como o cruzeiro só parte no sábado a seguir ao nosso casamento, vamos para Itália uns dias antes conhecer as Cinque terre. Acho que vai ser maravilhoso.

15 comentários:

Orquídea disse...

e agora fiquei a roer-me de inveja :P divirtam-se muito!!!!

carla capricho disse...

Hummm que maravilha :)))
Eu também tenho imensa curiosidade em conhecer São Tomé ... mas esse cruzeiro deve ser lindo :)

Inspired disse...

Uau... parecem-me destinos maravilhosos! Boas escolhas! <2

Catarina disse...

´Que bommmmm!!
Viajar é maravilhoso e faz-nos um bem desgraçado à alma!
Acredito piamente que serão dias maravilhosos (e merecidos).
Beijinho grande grande

Susana Correia Dos Santos disse...

Boa escolha. Vão ser muito felizes nessa viagem!

Anónimo disse...

Cinque Terre? Não é justo, pá, não é justo!

AMOR XXS disse...

Aposto que sim ;)

Experiências e Constatações disse...

O cruzeiro foi uma escolha excelente :)

Experiências e Constatações

Maria do Mundo disse...

Não sou fã de cruzeiros. Mas amo Itália. Fiz lá erasmus e fui muito, muito feliz.

Joana disse...

Que maravilha! :)

Carmo disse...

Que escolha fantástica, locais que também gostava de conhecer e de certeza que vão adorar.

marina maia disse...

Eu ia tão bem nessa lua de mel...claro que com o meu amor, como não tive...escolheste muito bem!!!

Love Adventure Happiness disse...

Acho uma excelente ideia :D

Emma disse...

Tão bom! :D
Se puderes vai partilhando fotos no instagram :p

Green disse...

Adoro!