sexta-feira, 24 de março de 2017

Lista de coisas - casamento I





• Definição do orçamento disponível para o casamento ⏩Feito
• Escolha e reserva da quinta ⏩Feito
• Escolha do serviço de brunch ⏩Feito
• Convidar padrinhos  ⏩Feito
• Convidar  meninas e meninos das alianças  ⏩Feito
• Escolha do vestido de noiva e véu ⏩Feito
• Escolha dos sapatos, lingerie e acessórios para a noiva ⏩Feito
• Acessórios para as daminhas e pajens ⏩Feito
• Convidar damas de honor e pajens ⏩Feito
• Acessórios para as meninas e meninos das alianças  ⏩Feito
• Escolha do buquê de noiva
• Elaboração da lista de convidados ⏩Feito
• Casamento civil ⏩Feito
• Encomenda dos convites  ⏩Feito
• Entrega dos convites ⏩Feito
• Prova de penteado e maquilhagem
• Roupa do noivo ⏩Feito
• Transporte da noiva para a igreja ⏩Feito
• Transporte dos noivos para a quinta ⏩Feito
• Marcar a igreja ⏩Feito
• Decoração da igreja e flores
• Padre ⏩Feito
• Curso de noivos ⏩Feito
• Coro ⏩Feito
• Alianças ⏩Feito
• Escolha da ementa para a quinta ⏩Feito
• Dj ⏩Feito
• Fotógrafo ⏩Feito
• Lembranças ⏩Feito
• Elaboração do plano de mesas
• Escolha do tema do casamento ⏩Feito
• Música para a entrada do noivo da igreja
• Música para a entrada da noiva da igreja
• Música para a saída dos noivos da igreja
• Escolha das leituras ⏩Feito
• Escrever os votos
• Música para a entrada dos noivos na quinta
• Música para a primeira dança dos noivos
• Música para a dança da noivo com o pai
• Selecção de músicas para a festa
• Música para o corte o bolo
• Roupa dos pais e mães dos noivos ⏩Feito
• Escolher a maneira de jogar o buquê ⏩Feito
• Bolo da noiva
• Noite de núpcias ⏩Feito
• Decoração da quinta
• Escolha da lua-de-mel ⏩Feito

11 comentários:

J* disse...

Já só falta uma ou outra coisinha!!!
https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

Coquinhas disse...

Bem adiantada a lista ;)

м♥ disse...

Está tudo a compor-se e tudo tão próximo! Exciting!!! :)

C.Maria Blog disse...

Boa 😃 Está quase tudo feito. O que falta são apenas pormenores.
Beijinhos 😘

marina maia disse...

Há 26 anos foi bem mais fácil...o orçamento era bem curto, e tudo rodava à volta dele, mas tive quase tudo, menos a lua de mel...foi em casa...
Estou a adorar acompanhar este teu percurso...
Olha tambem estas a fazer um livrinho de recordações com os orçamentos, fotos de momentos de toda a preparação? adoro essas coisa e como faço com as minhas viagens, acho lindo!


https://www.google.pt/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.fottorama.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F05%2Fmarrythis.com_.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.fottorama.com.br%2Fblog%2Fcomo-fazer-o-livro-de-assinaturas-seu-casamento%2F&docid=Tcg_8nXxe499RM&tbnid=hnUtesRP2E62DM%3A&vet=10ahUKEwixueikw_LSAhXHbRQKHZQbD9UQMwheKDkwOQ..i&w=550&h=410&bih=548&biw=1137&q=livro%20de%20recorda%C3%A7%C3%B5es%20do%20planejamento%20do%20casamento&ved=0ahUKEwixueikw_LSAhXHbRQKHZQbD9UQMwheKDkwOQ&iact=mrc&uact=8

S* disse...

Estás bem avançada!!

Mar R disse...

Excelente lista para me guiar :)
Marta
@sagadaemigracao

Love Adventure Happiness disse...

Eu não teria paciência... casei no civil na holanda, a minha mãe organizou a festa em casa dela em Portugal, éramos 50 adultos mais umas 6 crianças, toda a gente gostou e perguntou se no ano seguinte havia mais...
Perfeito e sem metade do trabalho!!!

No entanto o ano passado ajudei uma amiga a fazer tudo para o dela, tudo!!!! Fui eu que coloquei as decorações, que as comprei e orientei as coisas e foi mesmo difícil. Era capaz de ser wedding planner mas não trocava o meu casamento por nada!

Lúcia disse...

Excelente partilha! Tenho a certeza que muitas noivas vão aproveitar esta lista para si próprias :) Desejo que tudo corra bem!

♥Cat disse...

Super adiantada!
Que booooomm!

Green disse...

Eu acho que não me aventurava, é muito trabalho.