quarta-feira, 22 de março de 2017

Coisas do casamento


Aos poucos as coisas parecem estar a ficar feitas e o tempo a passra a voar. 
Fui fazer a degustação na quinta (170 casais de noivos), adorei e a quinta estava linda. Voltei a ver o meu vestido - primeiras provas-, escolhi o véu que por sinal é lindo. Já tenho transporte que me vai levar de casa à igreja e nos vai levar à quinta. Finalmente temos destino de lua-de-mel.  Faltam-me decidir os acessórios de cabelo das meninas das alianças. Falta decidir as flores para a decoração.

5 comentários:

Messy Jessy disse...

Já está tudo a compor-se :D

AMOR XXS disse...

O tempo passa a voar, já não falta tudo ...

Gorduchita disse...

Já falta pouco!

Maria do Mundo disse...

Passa a voar. Aproveita!

♥Cat disse...

Tantas coisas prontas, que bom!
Falta pouco :)