quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vou casar ♥ Lua-de-mel

 

A ideia inicial era Santorini, depois pensamos em Malta e Dubrovnik, passamos para São Tomé e Príncipe e por fim nenhuma das opções nos agradou. Parece fácil escolher, há tantos destinos... mas queríamos algo mesmo especial.

Agora esta em cima da mesa um cruzeiro pelo mediterrâneo - Veneza, Santorini, Mikonos e Dubrovnik são algumas das paragens - temos muito para pensar.

10 comentários:

Paris Toujours disse...

Reykjavík -Capital da Islândia.

Ou então, o oposto , a Sicilia.

O que interessa é estarem bem.

Gorduchita disse...

Também me parece uma boa opção! :)

TheNotSoGirlyGirl disse...

eu acho que o cruzeiro é uma excelnte opção! voto nessa xD


TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Anónimo disse...

O meu filho e sua muito querida noiva escolheram o Egipto. Vão ter um 3 em 1: um lado cultural, um cruzeiro no Nilo e uma parte mais relax (praia). Pessoalmente, achei perfeito.

Tulipa Negra disse...

Seja o que for vais ver que se vão divertir =)

A mamã vai casar disse...

Eu acho a ideia do cruzeiro muito boa.
Visitas vários destinos com uma só viagem.

AMOR XXS disse...

Se ficarem muito indecisos, façam uma segunda lua-de-mel, e uma terceira ... :)

Anónimo disse...

Acho a ideia do cruzeiro optima:)
Fomos este fim de semana à Agência Abreu para ir buscar uns catálogos. Não está nada decidido a não ser que pretendemos praia.
O sonho era a Polinésia Francesa, mas...É preciso demasiado investimento num ano em que as despesas serão mais que muitas...
Para já estão em cima da Mesa, São Tomé e Principe, Maldivas, Bali e Madagascar...Mas são apenas ideias iniciais...Ainda não estamos muito preocupados com esta questão...
Beijinho*
Marta
Noiva 26-08-2017
@sagadaemigracao

Um Mundo a Três disse...

Essa era a viagens que o N. queria para a nossa lua de mel. Ele queria fazer um cruzeiro, eu queria ir à grécia. Acabámos por não ir por acharmos que um cruzeiro tem sempre muita gente e também seria cansativo para uma lua de mel em que a coisa principal para nós seria namorar. Pensámos em fazê-la no ano seguinte, mas tivemos um filho... Em 2015 seria O ano de fazermos essa viagem no entanto de repente ficou outra em cima da mesa que nos aliciou mais e acabámos por adiar novamente. Não digo que será a proxima porque essa já tem destino mas com certeza que será uma das nossas próximas viagens. Já foi adiada demasiadas vezes e já me começa a estar entalada na garganta. Se o objetivo da vossa lua de mel é conhecer vários locais novos, sem dúvida que será um destino maravilhoso para vocês.

Orquídea disse...

O Sr. Moçoilo já me falou em lua de mel, diz ele que prefere um sitio que tenha praias para descansar mais também muita coisa gira para conhecer! :) mas acho esse cruzeiro uma ideia fantástica :) que se divirtam para lá de muito :*