quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vou casar ♥ Inspirações

 

 

7 comentários:

O Biquíni Dourado disse...

Sempre que vejo estas coisas dá-me vontade de casar!! =P

Má pessoa, a meter-me em despesas ;)

Um beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram

AMOR XXS disse...

As tuas inspirações são lindas :)

Flor de Jasmim disse...

Que coisas mais lindas!

Minha querida tal como publiquei, não estou a conseguir visitar os blogs, estou acompanhar um familiar que se encontra internado.

Peço desculpa.

Beijinho imenso no teu coração.

Anónimo disse...

Em vez do tipico arroz, também estou a pensar comprar um furador em forma de coração e fazer um "canudos" do tipo dos da imagem... Acho a ideia super gira...
Marta
Noiva 26-08-2017
@sagadaemigracao

Um Mundo a Três disse...

Gosto tanto :)

Orquídea disse...

Adoro aqueles bonequinhos do lado direito :)

♥Cat disse...

Ai, o casal de noivinhos é só a coisa mais amorosa!