quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O amor


Temos dias felizes, tristes, emotivos, nervosos, impaciente, alegres, cansativos, rotineiros (...). Tem dias que estou alegre, triste, cansada, irritadiça, impaciente, nervosa, feliz (...).

 

  Quase nove anos juntos com muitos altos e baixos, com muitos dias difíceis, com momentos muitos felizes. Ainda bem que te cruzaste comigo.... sou muito mais feliz contigo por perto.

Que venham muitos mais dias felizes, que venha dai esse dia tão importante.

10 comentários:

Ellie disse...

Parabéns por estes (quase) 9 anos! ♥ E vão vir muitos mais, sim, e O DIA será mágico, lindo e memorável! ;)

E. disse...

Uaaau! 9 anos? Isso é que é uma relação longa! x

E. ♥ Meet me for Breakfast

J* disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!
Venham muitos mais, e vocês super felizes ;)

https://jusajublog.blogspot.pt/

Sofia disse...

Parabéns pelos 9 anos e que venham muitos mais (=

S* disse...

Muitos parabéns aos pombinhos!!

Nada disse...

O tempo voa quando estamos ao lado de quem amamos. Parabens e felicidades =)

pequenasvontades disse...

Adoro este post. Também tenho uma relação de nove anos, com muitas conquistas e realizações.
Muitas felicidades!

Chic' Ana disse...

Que venham muitos, muitos mais!! =)
Beijinhos

Tulipa Negra disse...

Muitos parabéns!
Eu vou a caminho dos 8 anos =)

Effy Stonem disse...

9 anos? Eu estou a caminho de 5 :)
Muitas felicidades mesmo ;p