quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Viajar faz-me chorar


Lembro-me da minha primeira viagem -  Florença, Roma, Veneza, Milão -  cheguei a Itália e tive uma enorme vontade de chorar - era uma sortuda por aos 21 anos estar ali. Anos mais tarde fui a Londres e levei o meu irmão comigo, em cima da roda gigante tive tanta vontade de chorar, tinha ido a Londres e conseguido levar o meu irmão comigo. Quando fiz o interrail vi tantas coisas bonitas, tive em tantas cidades que sentia uma felicidade tão grande que os meus olhos foram inundados vezes sem fim por lágrimas.
Sou sortuda por não conhecer apenas a minha rua.

12 comentários:

Lady Cat disse...

Sinto exatamente o mesmo :)

As cidades que conheceste aos 21 anos fazem parte dos meus planos para este ano. Mas o que mais gostei de conhecer até hoje foi a costa da California e Nova Iorque. Viajar é das melhores coisas da vida...

Beijinho Maria*

Sofia disse...

Por acaso nunca me deu para chorar, mas nunca se sabe se chegará o dia =p

O Biquíni Dourado disse...

Tão verdade! <3

Um beijinho dourado

Daniela S. disse...

Sem duvida uma das melhores coisas da vida.

Messy Jessy disse...

Eu também sou assim, sempre que viajo sinto cada coisa que vejo e dou bastante valor ao que estou a experienciar!
O meu objetivo na vida é viajar tanto quanto me seja possivel! :)

Um Mundo a Três disse...

Também me emociono nas viagens. Dou mesmo valor à sorte que tenho em conhecer alguns cantinhos tão especiais neste mundo. E que venham mais e mais :)

Green disse...

Visto dessa forma, entendo o sentimento :)

Isa Sá disse...

Que ao longo da vida consigas continuar a viajar!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Moa disse...

saudades de viajar!!!!!!!!!

- Nea* disse...

Ainda não fui a assim tantos sítios e no contexto de viajar mesmo, mas sinto-me como tu sempre que saio da terrinha, quanto mais não seja para ir à serra da estrela, porque uma pessoa já se sente mesmo bem!

CS disse...

Sei bem o que isso é!!! Sou igual. Vivi 4 meses em Florença. Ai... agora chorava um pouco.

Emma disse...

És mesmo! Espero um dia poder viajar para os países que quero visitar :D