segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Series que me fazem companhia

 

15 comentários:

м♥ disse...

Não conheço nenhuma, com exceção a "the crown" cuja primeira temporada já vi e adorei! Agora é esperar até Novembro para sair a segunda :/

Um Mundo a Três disse...

Ena tantas! Neste momento sigo 6 séries e não é nenhuma dessas :p

AMOR XXS disse...

Vou apontar algumas dicas, preciso de novas séries já com algum avanço para ver episódios de enfiada, detesto ficar à espera de novos episódios!

Green disse...

Não vejo nenhuma dessas, mas vou colocar na lista para ver :)

Flor de Jasmim disse...

Sigo algumas, mas nenhuma desta tua lista.

Beijinho Maria, tem uma boa semana.

Moa disse...

saudades de ver uma série.

M disse...

Destas não vejo nenhuma. Está tudo bem, obrigada 🙏🏼 espero que contigo também. Ando mais assídua no Instagram ( nem que seja a colocar gostos). Uma quinta-feira feliz!

Xana disse...

Comecei a ver a Blindspot e gostava bastante... mas não consegui seguir por falta de tempo... e como diz a Moa... já tenho saudades de ver uma série...

- Nea* disse...

Eu não vejo nenhuma destas!
Mas vejo imensas e ainda quero ver mais ahah

CS disse...

Onde acompanhas estas? Tenho netflix mas levo mais de uma semana para ver um episódio...

Sara com Cafe disse...

não conhecia, legal.

feliz 2017.

Marta Moura disse...

Nunca vi nenhuma destas!

Emma disse...

Só conheço a Blindspot, o meu namorado adora mas eu ainda não comecei a ver.

Cynthia disse...

Eu sigo algumas séries (muitas!), mas daí apenas uma. Comecei a ver agora: Frequency. Estou a gostar! :)

Messy Jessy disse...

Eu sigo: The Crown e Outlander :D