segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Faltam 116 dias


Parece que foi ontem que decidimos casar e já só faltam 88 dias. Começo a ficar nervosa só de pensar que um dos dias mais importantes da minha vida está a chegar.

Temos os convites mais bonitos que sempre (aos meus olhos claro ahahahha) |Temos o tema decidido -  as viagens  | A quinta sofreu obras e está ainda mais bonita | O noivo tem um fato bonito | Amarelo e branco serão as nossas cores | Comprei laços amarelos para oferecer aos meus melhores amigos | Vou ter as minhas duas melhores amigas vestidas de amarelo no meu dia especial | A lista de convidados é uma dor de cabeça | Adorava ir num pão-de-forma para a igreja | Não encontro sapatos amarelos | Experimentei cinco vestidos e escolhi o que disse quando o vi, que não gostava dele | Vou levar véu | A lua-de-mel esta quase decidida |

10 comentários:

Gorduchita disse...

Está quase, quase!
O pão-de-forma seria espetacular! :)

VerdezOlhos disse...

Está quase. O tempo passa mesmo mesmo a voar. Eu já vou fazer dois meses de casada e parece que foi ontem que fiquei noiva. Por isso parece que toda a preparação passou num ápice mesmo. Beijinhos e bons preparativos, aproveitem porque é muito mágico e passa a correr

AMOR XXS disse...

Adoro escolhas invulgares, gosto muito do amarelo, foi uma boa escolha.

Bernardo disse...

O tempo passa muito rápido :)

C. disse...

Que seja um dia de sonho como há tanto tempo sonhas. Beijinhos

Moa disse...

passa num instante! O meu vestido de noiva foi sugestão da dona da loja e eu torci o nariz quando o vi... depois não hesitei quando o vesti!
Viagem...onde??? :)
Amarelo, gosto! Se não encontrares sapatos podes sempre mandar forrar com tecido. beijinho

Olívia Muniz disse...

O tempo passa a voar :)
Um beijinho grande*
Novo blogue! Crazy Cat Lady

S* disse...

Os teus convites são um sonho... felicidades!!!

Tulipa Negra disse...

Tenho sempre uma curiosidade especial quanto ao vestido e à lua de mel :)

joana disse...

Delicio-me com tanto e tanto em tão expressivas palavras.
que seja muito feliz.