quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Infertilidade

 
A infertilidade é algo que todos os dias me faz companhia. Passaram dois anos desde de decidimos com um sorriso que estava na hora. Passaram dois anos desde que comecei a sonhar com vestidos e jogos de futebol. Passaram dois anos e eu com uma vontade gigante de fazer do meu irmão um tio especial, dos meus pais uns doces avós, dos meus amigos tios emprestados e de nós pais felizes. Passaram dois anos e vi amigas ficarem gravidas - até já peguei em bebes que poderiam ter a idade do meu - se eu algum dia tivesse ficado grávida. 


No meio desta luta, nunca tive inveja de barrigas grande e bebes felizes... fico imensamente feliz por não passarem pelo mesmo que eu, fico imensamente feliz por embalar bebes de quem me é muito especial... fico apenas triste por mim, por ainda não ter tido a sorte de alcançar esse sonho.

19 comentários:

Gorduchita disse...

Mas o dia há-de chegar!Há que manter o pensamento positivo, ainda que nem sempre seja fácil!

Orquídea disse...

um dia vais alcança-lo! Desejo-te mesmo muita sorte e muitaaa paciência :) Um beijinho ENORME deste lado <3

Um Mundo a Três disse...

O mundo precisa de mais pessoas como tu. E pessoas como tu merecem muito realizar sonhos. Desejo muito que consigam o que desejam.

C. disse...

Essa atitude e forma de encarar as coisas mostra muito de ti e da pessoa que és. Que o conserves sempre e, acima de tudo, que possas tornar o teu sonho em realidade. Beijinhos

VerdezOlhos disse...

Deus queira que o vosso sonho tão especial se concretize, é o meu desejo mais sincero. Coragem e fé, continuem a acreditar. Beijinhos

м♥ disse...

É precisamente por teres esse sentimento tão bom de felicidade pelos outros que um dia essa felicidade te baterá também à porta!

Sofia disse...

Espero muito sinceramente (mas mesmo!) que consigas realizar esse sonho tão bonito que tens (=

Lis disse...

Espero que a tua luta um dia chegue ao fim e consigam conceber um bebé lindo e cheio de saúde. Desejo-te o melhor, Maria :)

Mari disse...

Espero, de coração, que o teu sonho se concretize* Tem fé, muita fé*

O Biquíni Dourado disse...

Tenho a CERTEZA que vais conseguir ser mãe. Friso de novo: A CERTEZA. Aliás, tu já és mãe. Estas tuas palavras mostram isso. Tem calma. Tem fé. Sê paciente. E, mais importante de tudo, não desistas! Tudo se vai compor :) E depois também vamos ser "Tias blogueiras" =)

Um beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram

Joana disse...

Querida Maria, que força demonstras ao falar sobre este tema. Que força tens para assumires que ficas feliz com a alegria de outras pessoas por serem pais. Obrigada pela tua força! Será recompensada sem duvida:) beijo no coração

Daniela S. disse...

Um dia a felicidade vai chegar até ti.um beijo muito grande e que nunca Desistas.

Catarina disse...

Mas vais conseguir concretizar esse teu sonho tão bonito, vais sim, acredita! Não deixes de acreditar! Eu acredito, apesar de não te conhecer! Acredito porque o amor que depositas nesse bebé, que ainda não seguras no colo mas que já é tão teu, é tão bonito e tão verdadeiro que eu tenho a certeza de que o Universo não ficará indiferente! Acredita :)

S* disse...

Acho que as pessoas de bom coração nem nas horas menos boas conseguem ter pensamentos invejosos... força!!

Green disse...

Acredito que o teu dia há-de chegar, tu mereces :)**

Joana disse...

Desejo-te muita sorte e muito ânimo. O teu dia vai chegar e, entretanto, a força e a tua alegria pelos outros ilumina certamente a vida de muitas pessoas.

Coquinhas disse...

Um dia seremos todas tias blogosfericas do teu bebé <3

♥Cat disse...

Espero que a vossa horas esteja para breve. Força e fé.
Beijinho apertado!

amigos das onze horas disse...

Como eu te percebo...