quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Desejos para 2017

  

Fazer duas viagens de avião | Ir à Islândia | Ir a Londres ou a Barcelona | Ir à Madeira com os meus pais |  Ir Acampar | Ir com amigos de férias | Ler 15 livros |  Fazer um workshop de fotografia |  Fazer um workshop de costura | Fazer um workshop de comida vegetariana | Continuar uma alimentação saudável | Voltar a correr 10 km | Praticar Yoga 4 a 5 dias por semana | Fazer mais coisas em família | Poupar 3000 euros | Ser aumentada | Fazer calendários de avento | Voltar a dedicar-me ao blog |  Resolver o problema de infertilidade | Ter um bebé | Ter um casamento feliz | Ter uma lua de mel memorável | Comprar ainda menos coisas | Gastar menos dinheiro em prendas (aniversario, natal)

Um feliz 2017 cheio de sonhos, sorrisos, amor, saúde e doçura. Sejam felizes 

19 comentários:

Joana disse...

Parecem-me objectivos muito bons. Também gostava de fazer um workshop de costura.
Que tenhas um 2017 excelente!

м♥ disse...

Parece-me muito, muito bem!

Paris Toujours disse...

tantos bons desejos!
desejo que pelo menos se concretizem aqueles que consideras a maior prioridade.
E sobretudo, muita saúde, a felicidade vem por acrescento.
Bom 2017!

Lady Cat disse...

Tenho a certeza que 2017 será um ano feliz :)

Beijinho*
Boas entradas naquele que será um ano muito especial para ti*

Green disse...

Que tudo isso se concretize, e muito mais :)**

Dina disse...

Feliz Ano de 2017 e que concretizes todos os teus sonhos!

O Biquíni Dourado disse...

Ena! Tantas resoluções! Depois vai mostrando à medida que as fores riscando! =D

Um beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram

Catarina disse...

Que 2017 te traga tudo o que necessitas, mas principalmente muita saúde, muita paz e muito amor nos teus dias!
Beijinho enorme**

Catarina disse...

Que todos esses desejos se concretizem :) Bom Ano**

Joana disse...

Que 2017 seja um ano de clareza. serenidade e muitos começos felizes!

Beijo no coração*

[B] disse...

Feliz Ano Novo querida!
Por motivos pessoais, privatizei hoje o meu blog. Se quiseres continuar a ler-me, envia-me por favor o teu email para te adicionar.
oladobdavidaa.blog@gmail.com
Beijinhos

Coquinhas disse...

Que este ano seja verdadeiramente feliz <3

Carmo disse...

Que 2017 te traga tudo isso e muito mais, cheio de saúde e muitos sorrisos. Bom Ano (:

Maria do Mundo disse...

Excelentes desejos! Poderia adoptá-los quase todos. Também passei pelo problema da infertilidade e aposto que vais resolvê-lo! Feliz 2017!

Marta disse...

Parece-me muito bem. Então que 2017 te traga isso tudo e algo mais.

http://martaaconversa.wordpress.com

Um Mundo a Três disse...

Que 2017 seja O ANO :)

♥Cat disse...

Boas resoluções!
Que realizes todos os teus desejos!

CS disse...

Será um ano pleno!

Emma disse...

Já passaram uns dias mas ainda venho a tempo. Feliz 2017, desejo-te o mesmo que desejo para mim ♥