quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Chorar de alegria


Ontem chorei de alegria mas uma alegria tão profunda. Comecei "a chorar que nem uma Madalena" quando vi cinco pessoas correrem em direção a mim com balões em forma de trinta, quando percebi que tinha sido tão bem engana, porque fizeram mais de 100km para passarem umas horas comigo, porque me fizeram sentir tão especial mas acima de tudo porque tive a melhor prenda de anos de sempre - a companhia deles. A minha família é a melhor do mundo e eu estou feliz 

12 comentários:

Maria disse...

Parabéns mais uma vez e bem vinda à casa dos 30 ahahah

Catarina disse...

Tão bommm!!! Realmente este tipo de acções são o melhor presente que podemos receber!
Beijinho enorme querida*

Mari disse...

Parabéns!
És uma sortuda !;D

Swonkie disse...

Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
Contamos contigo? :)

Flor de Jasmim disse...

Minha querida muitos parabéns, atrasados, mas sinceros, que sejas muito feliz com tudo de bom na tua vida.

Chorar de alegria, emoção de um sentimento tão bom. A família é muito importante.

Beijinho querida e desculpa vir só hoje.

Maria do Mundo disse...

Muitos parabéns! E se o fizeram é porque o mereces!!! O melhor do mundo para ti!

Um Mundo a Três disse...

Que os 30 sejam fantásticos. Muitas felicidades****

Emma disse...

Tão bom :D
Essas surpresas sabem tão bem!

S* disse...

Tu mereces, és uma querida!!

Messy Jessy disse...

uau! São estas "pequenas" coisas que fazem tanto a diferença na vida de uma pessoa :)

http://messyjessyblog.blogspot.pt/

Nádia disse...

Tão bom, Maria! Deve saber tão bem ter pessoas assim na nossa vida :)

Andreia Moita disse...

Parabéns! Que sejam uns maravilhosos trinta!

Beijinhos
AM
andreiamoita.pt