terça-feira, 18 de outubro de 2016

Coisas que me deixam feliz


A família, as férias em família. Fui ao Açores, foram dias muitos especiais ♥
A familia é um porto de abrigo, um sítio onde sabe sempre bem voltar, onde as saudades dela aumentam a cada dia. A família não pode ser escolhida mas a que me calhou é muito especial.




Os livros são das melhores companhias que posso ter. Tenho muito livros em casa lidos, tenho alguns por ler e tenho mais ainda por comprar. Os livros são um dos meus preciosos tesouros. Romances históricos são os preferidos mas todos são bem vindos na estante.


Os chás e as infusões são boas companhias, frios ou quentes. Preto, camomila, tília, cidreira, vermelho, verde, vermelho, açaí, erva príncipe, hortelã.

11 comentários:

Gorduchita disse...

Partilho todas essas coisas: tenho uma família que adoro e que é o meu porto de abrigo, adoro ler e adoro chás e infusões. :)

Catarina disse...

Adoro as tuas escolhas!! Identifico-me tanto nelas!
Beijinho e boa semana*

Segredinhos disse...

Também gosto dessas coisas todas. Não conheço ainda os Açores, com pena minha.

м♥ disse...

São 3 coisas importantíssimas na minha vida!

Green disse...

Tanta coisa boa :)

A.João disse...

Não podemos escolher a família,e de facto é uma sorte quando se tem uma família unida. Também tenho essa sorte :) E os Açores... só conheço São Miguel e um dia espero lá voltar.

Liliana Paiva disse...

Sou completamente viciada em chá e nesta altura sabe tão bem!! :)

Um Mundo a Três disse...

Que imagens tão quentinhas :) Já mandei o convite para seguires o blog :) beijinhos

Sofia disse...

Tudo coisas que também me fazem feliz (=

Mar R disse...

A família é só o nosso maior pilar (no meu caso é). Sempre que mais precisamos serão sempre eles que lá vão estar...!
Beijinhos
MR❤️
@sagadaemigracao

Anónimo disse...

Olá maria. Também és dos Açores? :)