segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Calendário do avento, sim o Natal vem a caminho

Nos supermercados existem vários calendário do advento - 24 janelas são 24 chocolates mas porque não fazer uma coisa diferente.

Material necessário

Caixas de cartão de vários tamanhos | envelopes de vários tamanhos | vários papeis de embrulho | cola | tesoura | etiquetas | fitas 

O que colocar no advento

meias | velas | gomas | livros | garrafas de vinho | brincos | molduras | roupa | almofadas | fotografias | bolachas caseiras | receitas 

14 comentários:

Anónimo disse...

Calendário do Advento!

Um Mundo a Três disse...

Ai o Natal... Ansiosa.

м♥ disse...

Já no ano passado queria fazer uma coisa do género para o meu namorado mas não deu tempo. Este ano vou ver se consigo!

pequenasvontades disse...

Cá em casa tenho uma tradição há alguns anos de fazer para o meu namorido. São 25 presentes, um por dia. mas é algo que começo a pensar com alguns meses de antecedência para conseguir comprar/fazer todas os presentes como quero.
Adoro esta ideia!

S* disse...

Adoro, fico sempre felicíssima em dezembro!

Algarvia disse...

Adorei a ideia!Este Natal vou tentar fazer um igual...

Tety Lima disse...

sempre quis fazer um calendario do advento, quem sabe esse ano nao coloco a ideia em prática? amei as ideias.
beijos, ótima semana, tety
hellootwenty.blogspot.com

C. disse...

Não gosto muito do Natal mas adorei a decoração :)

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Lucy disse...

Adoro o natal mas acho exagerado a pressão comercial que ele exige =)

Boa ideia e original!

Nádia disse...

No Natal passado fiquei a babar para os calendários do advento de várias marcas de beleza. Este ano um não me escapa, adoro a ideia de ter um presente a cada dia!

Green disse...

Ideias super giras :)

Opinante disse...

Vem aí a época que mais gosto ;)

Lua disse...

Do nada, é Natal de novo!

AMOR XXS disse...

Adoro o Natal.