sexta-feira, 3 de junho de 2016

Parques de campismo baratos


Eu gosto muito de acampar mas não gosto de sítios com muita gente que não dá para circular entre tendas, de sítios longe da praia e parque com preços que parecem hotéis de cinco estrelas.  Deixo aqui algumas das minhas sugestões 

Parque de campismo da lagoa de Santo André  -  perto da praia e da lagoa de Santo André. Tem muitas sombras e no verão tem pão fresco e bolos todos os dias. 

Parque de campismo de Mondim de Bastos -  nas traseiras tem um praia fluvial e  tem bastantes sombras. 

Parque de campismo rural de Bostelim - não é um típico parque de campismo, não é vedado nem tem vigilância. Os preços são simbólicos e tem praia fluvial.  

12 comentários:

Daniela S. disse...

Nunca acampei. Tenho curiosidade mas não sei se é para mim. 😝

Daniela S. disse...

Nunca acampei. Tenho curiosidade mas não sei se é para mim. 😝

AMOR XXS disse...

Quando o meu pequenino for maiorzito gostava de me aventurar a acampar com ele, ele deverá gostar!

Meu Velho Baú disse...

Já acampei muito....agora não tanto. Mas osto
Obrigada pelas dikas, conheço o de Stº André
Bjs

pequenasvontades disse...

Acampar é sem dúvida uma coisa que já amei e hoje não me via a fazer de novo.
Beijinho

- Nea* disse...

Já não acampo há tanto tempo! Que saudades agora :/

Olívia Muniz disse...

Algum dia faço uma viagem, pelo país inteiro, a acampar :)


Um beijinho* BATIK by Olívia Muniz

Cláudia M disse...

Adorei as sugestões! E tenho excelentes memórias da lagoa de Santo André. Passei lá vários Verões com os meus avós.

Um beijinho, Maria e um bom fim de semana. :)

Um Mundo a Três disse...

Acampar fez parte da minha vida durante a infância/adolescência, mas sinceramente é uma coisa que não me vejo voltar a fazer principalmente quando penso em casas de banho partilhadas. Acho que só voltaria a trocar o conforto de um hotel ou apartamento por uma experiência de campismo selvagem.

Anna Marian disse...

Desde que me mudei para Inglaterra e' uma das coisas de que sinto saudades. Acampar. Tenho de investir mais nisso ca' tambem! Pois e' verdadeiramente saudavel e so' faz bem :)

Xana disse...

Adoro acampar e tenho tantas saudades... mas enquanto os pequenitos forem... pequenitos não me aventuro.
Quando era catraia acampei com os pais vários anos no parque da lagoa de st andré... ADORAVA!

Green disse...

Interessa-me bastante isto, porque adoro acampar e tens toda a razão, os preços são um exagero.