quarta-feira, 18 de maio de 2016

Coisas que me deixam feliz


A família.

A minha família é o meu porto de abrigo, o sitio para onde volto sempre e por quem sinto eternas saudades. As nossas tradições, os nossos almoços juntos, as férias na praia são sempre motivos para me sentir orgulhosa da família que tenho. Não somos uma família perfeita, também há zangas e discussões mas qual é a família que não as tem?


O amor

Encontrei-o na hora errada, no sitio certo e deu certo. Deu tão certo que hoje, passados quase oito anos continuamos a caminhar de mão dadas pela vida. Porque desistir é sempre mais fácil que lutar para dar certo. Porque os dias não são todos cor-de-rosa, mas até os cinzentos podem ser bonitos.

14 comentários:

Inspired disse...

Bonitas palavras. <3
Um beijinho.

Um Mundo a Três disse...

Lindo post <3

Catarina disse...

Palavras e sentimentos bonitos! É tão bom quando conseguimos sentir gratidão pelas coisas que nos rodeiam. Mesmo quando nem tudo é cor de rosa:)
Beijinho enorme***

AMOR XXS disse...

É preciso tão pouco para sermos verdadeiramente felizes: família, amor e saúde, o pilar da vida :)

Joana disse...

A família é e será sempre o sentido que nos move. E para mim é nos dias cinzentos que se reforça o amor pelos outros :)

Beijinho grande!

estrela disse...

bem verdade, por vezes até os cinzentos podem ser bonitos!!!
dificil mas podem!!!

Moa disse...

lindo :)

Meu Velho Baú disse...

São todos esses sentimentos que fazem com que certos momentos sejam Felizes e que mais tarde os iremos recordar.
A familia é o nosso porto de abrigo por isso com momentos bons outros menos bons é com ela que a Vida faz sentido.

pequenasvontades disse...

Muito verdade =)

Sofia disse...

Que palavras inspiradoras (=

S* disse...

És abençoada!

Anna Marian disse...

És linda Maria :) a família já viu melhores dias, mas concordo contigo no que toca ao amor, até os dias cinzentos podem ser bonitos <3 Beijinho enorme .

Nádia disse...

Também acho que o amor é das melhores coisas da vida :)

Green disse...

Não podia concordar mais com as tuas palavras :)