quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Islândia


Quando os dias são mais tristonhos, quando poucas coisas me fazem sorrir (porque há dias assim), penso em viagens. Penso nas viagens que fiz e nas que ainda quero fazer e fico feliz. Quando ainda era pequenita o meu sonho era viajar, mas era um sonho daqueles que sabia que nunca iria concretizar, como pisar a Lua. Entretanto cresci e felizmente já risquei vários nomes na lista. Viajar é sem duvida algo que me faz muito feliz porque venho de coração cheio, com centenas de fotografias por editar, postais no correio para as pessoas importantes e experiências que ninguém me tira. Ultimamente só penso em viagens, em destinos, em férias.... mas há um destino que não me sai da cabeça - Islândia.


18 comentários:

Um Mundo a Três disse...

:) Também tenho esse truque. Neste momento tenho estado a passar por um momento menos bom e passo os dias a planear viagens que no fundo não sei quando as vou realizar, mas acalmo-me e isso é o mais importante.

Daniela S. disse...

ISLANDIA parece-me um destino maravilhoso :)

carla capricho disse...

Deve ser tão lindo , avança :)

Gaia disse...

Também adoro viajar!! Tenho pena é que não seja tão frequente como eu gostava :/
Islândia parece ser lindo mas onde eu queria mesmo ir agora era a Itália :)

Susana Correia Dos Santos disse...

Pena as passagens de avião serem tão caras para lá...

Diana Santos disse...

Adoro viajar, enche-me a alma :)

Portuguese Girl with American Dreams
http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

pequenasvontades disse...

Gosto muito de viajar também e a Islândia é um local que sempre me despertou curiosidade por ser tão diferente.

Vou seguir.

Decorações pra Corações disse...

Eu tbm amo viajem, não vejo a hora da minha reforma terminar para eu voltar a passear para lugares mais distantes.
Islândia tbm está na minha lista, mas por enquanto eu cortei só alguns nomes.

Beijos
Thaís Xavier

Catarina disse...

Quero muito começar a viajar para aqueles destinos que sempre quis conhecer. Acho que as viagens nos enriquecem sempre e nos fazem crescer mais um bocadinho!

Catarina disse...

Um dia gostava de viajar pelo mundo :)

Opinante disse...

Amava :D

S* disse...

Viajar é o melhor do mundo...

Emma disse...

Se não sai da cabeça tens de ir lá na próxima viagem! :D

Pretty in Pink disse...

Isso é uma excelente ideia...pensar em viagens deixa qualquer um bem mais animado :)))

Beijinho*

Nádia disse...

O meu avô trabalhou lá e detestou. Também acho que o frio não seria para mim, mesmo em contexto de viagem.

Shinobu disse...

Tenho familiares lá... acho que na perspectiva deles, como portugueses de ginjeira. É bom para se visitar, mas não é bom para se morar. Queixam-se que as casas e hotéis não têm estores e têm que por lençóis a tapar as janelas para conseguir dormir com tanta luminosidade... e nada substitui o clima de portugal.
Mas para visitar... até eu gostava imenso de ir. Imagino as belas fotos que poderia lá captar.
Beijinhos

Meu Velho Baú disse...

Já somos duas
Viajar é que mais gosto de fazer.
Já fiz algumas bem interessantes que gosto muito de recordar....
Adoraria ir também à Islândia

Green disse...

Não está no topo da lista, mas também gostava.