quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Coisas bonitas


Uns sacos de arrumação para brinquedos bonitos. Uns cadernos artesanais guardadores de histórias para viajantes intrépidos. As coisas bonitas que saem das mãos da Vera  - Eu, ele, a Maria e o Miguel. Fotografias bonitas. Se não fossem tão caras para o meu bolso levava todas estas botas (Green Boots) para casa. Nunca me farto de falar do Feliz é quem diz porque tudo é amoroso e bonito. O Pinterest é culpado por ocupar vários minutos do meu dia como este, este ou este. A musica faz-me companhia grande parte do dia, este álbum tem tocado muito por cá, assim como este e este.

8 comentários:

Catarina disse...

Coisas simples que nos fazem ser felizes :)

carla capricho disse...

Que coisas lindas , também adoro os sacos e se lhes resisti durante algum tempo , agora acho que não sou capaz de resistir mais e vou comprar um para o quarto dos filhotes :)

Urban Cat disse...

Coisas giras, pá! Mesmo giras.

Shinobu disse...

Eu gosto de coisas giras mas não deixo de ter uma relação amor-ódio, pelo simples facto de não puder ter todas as coisas giras que vejo ahahaha
Beijinhos

Sofia disse...

Quem é que não gosta de coisas bonitas? (=

Meu Velho Baú disse...

São mesmo apetecíveis e díficeis de escolher :)

disse...

Coisas bonitas e simples, mas que dão logo outro ar aos nossos dias :)
Adorei os sacos para arrumar os brinquedos, são super amorosos. E gostei muito também das Green Boots ^^

Green disse...

Tanta coisa boa :)