segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Realização pessoal | Viagens


O que me traz realização pessoal são as viagens... não é a roupa de marca, os jantares em sítios da moda ou os carros de alta cilindrada. São as viagens que me fazem suspirar, me levam para longe e me fazem feliz. Este ano queria ir a tanto sitio que não teria dias livres em 366 dias. O meu Top de viagens é ocupado pela Islândia, Grécia, Santorini e Patagónia -  um dia sei que irei riscar estes destinos da lista (sonhar não custa). 

25 comentários:

Maria do Mundo disse...

Tenho tantas, mas tantas saudades de viajar. Desde que o marido deixou de conseguir de andar de avião ficamos tão limitados.

L. das horas disse...

Eu também adoro viajar... e acho que quanto mais se viaja, mais se quer ver coisas novas. No ano passado repeti Londres e Barcelona e ainda juntei NY e Toronto.
Na semana passada comprei uma viagem para Amesterdão... E já estou a pensar na próxima!

Susana Correia Dos Santos disse...

Então e qual delas vais riscar da lista este ano? Também ando cheia de vontade de ir à Islândia!

м♥ disse...

Eu queria tanto viajar! Mas sozinha está fora de questão e sendo eu uma "desempregada" e o namorado ainda estudante, não é fácil. Mas daqui a uns anos, quando a estabilidade financeira o permitir, lá iremos nós!

Andrea disse...

Adorava ir à Grécia :)
Boa semana *

Moa disse...

Tão cedo não volto a viajar e isso deixa-me tão triste!

Green disse...

Boa sorte :)

Um Mundo a Três disse...

Como sabia que este ano ia haver outras prioridades, o ano passado viajei como nunca tinha feito. Ainda assim já estou em modo ressaca e a sonhar com uma próxima viagem.

Jess C. disse...

Eu nunca fui uma pessoa de viajar imenso mas gostaria de poder visitar alguns países.
Bjs

Carmo disse...

E sonhar faz tão bem, também eu tenho destinos de eleição e um dia espero visitá-los (:

Indigo disse...

Santorini e Islândia <3

Sofia disse...

Eu tenho tantos sítios no top que nem se pode chamar top, é só uma lista interminável... =P

MAG disse...

Eu gostava de ir à Escócia e à Nova Zelândia :)

Nádia disse...

Faz tão bem, até somos outras pessoas em viagem, mais livres. Não viajo há anos (merda para o desemprego!), que saudadeeees.

Joana disse...

Islândia <3

Daniela S. disse...

Sim, vais certamente...

AMOR XXS disse...

Gostava de não ter medo de voar para viajar mais vezes por ano, mas só de pensar que me vou enfiar num avião é coisa para me deixar ansiosa desde o dia em que compro os bilhetes até ao dia da viagem - e compro sempre com meses de antecedência! -, é muita emoção para este pobre coração :) Mas fico feliz de ter coragem de ir conhecendo aos poucos e poucos.

Calíope disse...

Eu costumo dizer que só trabalho para poder viajar! Nos últimos anos tenho conseguido combinar trabalho e viagem. Para mim, a Islândia também é uma meta antiga e se tudo correr bem, consigo encaixá-la numa volta ao mundo que hei-de fazer este ano.

♥Cat disse...

Também adoro viajar.
Conhecer, explorar...
Construir um eu melhor, com toda essa sabedoria e todas essas memórias.
Espero que continues a realizar-te em muitooooos locais :)
nem mais nem menos

carla capricho disse...

Eu também adoro viajar , conhecer novos sitios, novas pessoas e este ano gostava de ir aos Açores - sim, parece mentira não conhecer nenhuma das ilhas , mas não é :)

M disse...

Recentemente, soube que posso viajar e desde então que só anda a namorar sites de viagens :p os destinos do teu top devem ser incríveis

Meu Velho Baú disse...

Mais uma.
Também faço muitas opções em prol das viagens, é muito enriquecedor , mais que ter joias ou carros de alta cilindrada (digo eu )
Pantagónia também ia....:)
Bom fim de semana

Tania Simoes disse...

Se quiseres dicas da Islândia diz! A nossa lua-de-mel foi lá e foi TÃOOO BOA!!!
Tânia Kinhas

Emma disse...

Claro que vais :D

Emma disse...

Ahah esqueci-me do resto. *Claro que vais riscar esses destinos da tua lista :D