quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Olá sou a Maria!


Adoro o Natal - os verdes, a música, os jantares, a alegria, a magia, os vermelhos, a felicidade tornam esta época mágica. Gosto de cheiros - a roupa lavada da minha mãe, o cheiro da casa da minha avó, a terra molhada, as tangerinas, a hortelã. Coisas bonitas -  gosto de coisas originais, coloridas, fora do normal como estas e estas e estasGosto de estar em família - com a família onde nasci e a família que construí com amigos do coração. Gosto de fotografia -  onde posso eternizar momentos felizes. Gosto de livros - histórias que acrescentam historia à minha. 

11 comentários:

Andrea disse...

Também adoro o Natal :)

Carmo disse...

Coisas tão boas (:

estrela disse...

o natal é isto partilha de bons momentos com as pessoas que mais gostamos!

Maria do Mundo disse...

Olá Maria. Já te sigo há anos, com outro perfil e adoro o teu blogue e também gosto das coisas que tu gostas, são tudo coisas que fazem da cada vida uma vida única e que merece ser vivida.

Sofia disse...

Que giro, pensei que estava a ler uma descrição de mim própria =P

MAG disse...

Gostas de coisas lindas e as fotografias também são lindíssimas :)

Catarina disse...

Partilhamos a paixão pelos livros e pelas coisas bonitas e pela família :)

м♥ disse...

Temos muitos gostos em comum :)

AMOR XXS disse...

Partilho desses gostos :

Green disse...

Tanta coisa boa :)

♥Cat disse...

Olá Maria!
Tantas coisas que eu também adoro!