segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ideias para calendário do Advento


Em todos os supermercados já existem vários calendários de Natal à venda -  24 janelas igual a 24 chocolates. Uma vez que os chocolates fazem mal e vamos comer muitos doces durante o mês de Dezembro porque não fazermos nós mesmo um calendário de advento.

Material necessário

Caixas de cartão de tamanhos diferentes | envelopes de vários tamanhos | vários papeis de embrulhos | cola | tesoura | etiquetas | fitas de embrulho |

O que colocar nas caixas ou envelopes

Fotografias |  velas | enfeites para a árvore de natal | compotas caseira | bolachas caseiras | molduras | agenda | livros | um bilhete para um concerto  | chocolates | CD | 

Inspirações

9 comentários:

C. disse...

eu não gosto muito do Natal... mas achei bué querida a ideia :D

Sofia Ramos disse...

A ideia está muito engraçada :)

Nádia disse...

Há lojas com calendários do advento tão fofos (e caríssimos)! Adoro a ideia de ter um presente novo a cada dia.

Green disse...

Excelente ideia.

pequenasvontades disse...

Já ando a preparar o cá de casa =)

Catarina disse...

Adoro os calendários do advento! Todos os anos me oferecem um :)

L. das horas disse...

sempre com otimas ideias!

♥Cat disse...

Que ideias giras!
Mas eu não resisto ao meu calendário de chocolates :)

Filha de José disse...

Que legal.
Aqui no Brasil não temos muito essa prática do calendário de advento.
Acho interessante.
Abraço