quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Series que me fazem companhia


Começou a nova temporada finalmente  -  esta serie é tão mas tão boa.

"A agente da CIA Carrie Mathison é das melhores no seu campo, apesar de ser bipolar, o que a torna volátil e imprevisível. Com a ajuda do seu mentor de há muito tempo, Saul Berenson, Carrie arrisca tudo, sem medo, incluindo o seu próprio bem-estar e até a sanidade, a cada esquina. O que aconteceu na última temporada? A carreira de Carrie na CIA leva um impulso quando se torna na chefe da agência no estrangeiro mas cada ataque invasão tática tem um custo e ela descobre rapidamente o preço do poder. Enquanto isso, Saul luta para continuar no jogo de espionagem. A quinta temporada continua dois anos depois de dois trágicos anos de Carrie Mathison como chefe da estação de Islamabad. Tentando reconciliar a sua culpa e desilusão com anos a trabalhar nas linhas da frente da "Guerra ao Terror", Carrie entra num exílio auto-imposto, em Berlim, afastada da CIA e trabalhando para uma firma de segurança privada."

11 comentários:

Alex disse...

Sou fã da série e já comecei a ver esta nova temporada!

Daniela S. disse...

Vi uns 5 episódios da primeira temporada mas tenho de ver os outros..

Esse disse...

Gosto imenso desta série.

Em relação ao teu comentário, respondi-te lá no meu blog.

Beijoca.

Maria da Lua disse...

Gosto muito!! Mas sinto falta do Brody ;)

MAG disse...

Parece ser gira :) Esta não costumo ver.

Carmo disse...

Uma das melhores, ainda não comecei a ver, estou a gravá-la, porque tenho tantas outras ainda por ver... (:

Carmo disse...

Uma das melhores, ainda não comecei a ver, estou a gravá-la, porque tenho tantas outras ainda por ver... (:

estrela disse...

preciso de nomes de séries boas que as minhas estão todas à espera da nova temporada!
parece boa esta!

O blog da Mó disse...

Acho que nunca vi essa série. Já vi muitos anúncios, mas nunca chamou a minha atenção...

Evy Percebes disse...

Adoro!! :)

Green disse...

Nunca vi.