quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Porque juntos somos mais felizes.


10 comentários:

maria mestre disse...

Espero um dia também escrever exatamente aquilo que escreveste, espero um dia sentir todos esses sentimentos. Parabéns por esses seis anos.
Beijo.
Maria Crescida
Maria Sem Limites

Catarina disse...

E há-de ser, vais ver :)

C. disse...

Muitos parabéns :)

MC- Maria Capaz disse...

Boom ddddiaaa :D

Parabenss :D

Carmo disse...

Felicidades e que venham dias cheios de sorrisos (:

Mia disse...

Felicidades :)

Lucy disse...

Já pensei tantas vezes se gostava ou não de o fazer... E ainda não cheguei a essa conclusão, provavelmente porque ainda ninguém me deu certeza absoluta. =)

estrela disse...

muitos parabéns!
um dia será assim.....

marina maia disse...

No próximo ano fazemos, eu e ele, 25 anos de casados e cinco de namoro...ás vezes penso que tive muita sorte e somos almas gémeas, acho mesmo que somos.
Que sejas tão feliz como eu sou com o meu amor!
Beijinho Maria!

Green disse...

Só coisas boas :)