segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O Natal


A altura mais bonita do ano está a chegar.

20 comentários:

Anna disse...

Afinal não sou só eu que já ando a pensar no Natal!!! :)

Anónimo disse...

Bom Dia....
Tenho dois post agendados sobre o natal que ainda não foram ao Ar por ter medo de me acharem maluca!:)
Beijinho*
MR<3
Blog Saga da Emigração
@sagadaemigracao

Maria da Lua disse...

Adoro <3

Nádia disse...

Destesto o inverno, mas o natal é lindo :)

Joana disse...

Sem duvida que é o calor do inverno ;) a fase mais bonita de todas!

Aaminah disse...

é das alturas mais bonitas do ano :)

estrela disse...

eu também adoro!

S* disse...

Contando os dias!

arya disse...

Quando penso nisso assim tenho a sensação de que este ano passou a voar e eu nem dei por ele!

Catarina disse...

Verdade :)

Coquinhas disse...

Como o ano passou a correr... beijinho

Daniela S. disse...

AH! pois 'e e eu adoro. Mas antes vem o halloween, que eu não gosto mas de qualquer forma compramos uma abóbora ontem :)

Mimi disse...

Bom dia...

ahahahah .. Já ansiosa com o Natal?
Estou ansiosa mas antes tenho muito para fazer =D hihihi
Sim, estou de volta!! estava com tantas saudades de vocês todas, nem
imaginas, no entanto andava a seguir-te lá no fb com a minha conta
original :P hihihi
Beijinho***

Xica Maria disse...

mas antes vem o dia das bruxas!

Evy Percebes disse...

Verdade! Eheheh

Meu Velho Baú disse...

Maria além de gostar do Natal também gosto do mês de Dezembro.
Eis porque gosto:
Nasceu uma filha em Dezembro e os 3 netos são também do mês de Dezembro.
:)

♥Cat disse...

Adoro o Natal!

Carpe Diem disse...

Sim, a partir do final do verão parece que o tempo até ao Natal passa mais rápido :)

fascinadapelomundo disse...

O Natal é uma época muito bonita,eu também adoro o Natal,mas vamos viver um dia de cada vez,ainda estamos no meio de outubro!!

Green disse...

Ainda falta tanto...