quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Apontamentos


 O dia de ontem foi cansativo, muito cansativo.
Adoro torradas, até pão fresco sou capaz de torrar.
O café não me tira o sono.
Até das coisas menos boas, podemos (e devemos) tirar coisas boas
Doem-me os olhos.
Estou a precisar urgentemente das minhas mini-férias de Dezembro.
Há dias em que me custa tanto mas tanto sair da cama.
Tenho um anel, um anel cheio de significado.
Acabei de comer uma torrada -  já tinha dito que adoro?
Em Janeiro vou visitar amigos que mesmo muito longe, estão sempre perto.
Tenho muitas saudades dentro de mim
Música, a minha companhia diária 


Bom dia minha gente ♥

16 comentários:

Miss Purple disse...

Gostei :)
Bom dia !

Tina disse...

está quase aí o fim de semana, já só falta um bocadinho...
e Dezembro vem logo aí!

Mia disse...

Só coisas boas :)
Bom dia !

Susana Correia Dos Santos disse...

Estou contigo nas torradas!

Carpe Diem disse...

Não passo sem as minhas torradas! Tem um óptimo dia!

Carmo disse...

Bom dia (:
Também eu adoro torradas e se o pão for de cereais em que os mesmos ficam crocantes, gosto ainda mais (:

Nádia disse...

O café sempre me deu sono..!

A Gata de Saltos Altos disse...

Também anseio pelas mini-férias do Natal! =))

Um beijinho e relaaaaxa, amanhã já é sexta-feira!

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

A Pequena Boneca de Trapos disse...

Bom dia, gostei dos teus apontamentos!

Bjxxx

Opinante disse...

Eu vou agora lanchar, uma torrada ! Também adoro!!

Sofia disse...

Já só cheguei a tempo de dizer boa noite (= *

Meu Velho Baú disse...

Tanta coisa boa !....
Até me ficou a apetecer ir fazer uma torradinha
:)

Catarina disse...

Partilho o gosto pelas torradas :)

AMOR XXS disse...

Também adoro torradas, sobretudo a fatia do meio! :)

Emma disse...

Temos umas coisas em comum :D

Green disse...

Tanta coisa boa :)