quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Series que me fazem companhia.

 

"Arrow segue o playboy bilionário Oliver Queen, que depois de cinco anos preso em uma ilha hostil, volta para casa e torna-se um vigilante que empunha um arco e flecha. A série também apresenta flashbacks em cada episódio da época em que Oliver estava na ilha, e como ela o moldou para o homem que voltou para casa com o objetivo de combater o crime em nome de seu pai."


"Inspirado em uma história real, conta a história do excêntrico gênio da computação, Walter O'Brien, e de sua equipe composta por um behaviorista, Toby, uma calculadora humana, Sylvester, e um prodígio da mecânica, Happy. Ambos são pessoas ótimas de espírito, mas que não conseguem se socializar como a maioria das pessoas e por isso recebem a ajuda de uma ex garçonete chamada Paige que tem um filho gênio, Ralph. Quando um problema sério surge no espaço aéreo o agente Cabe Gallo resolve recrutar a equipe de gênios, já que nenhuma outra pessoa é capaz de resolver o problema e Gallo tem uma história antiga com O'Brien. A partir de então eles se tornam a equipe Scorpion e tornam-se a última linha de defesa contra ameaças complexas, de alta tecnologia ao redor do globo."


"Em 1781, Ichabod Crane, morre no meio de uma batalha na Guerra da Independência dos Estados Unidos, em missão para o general George Washington. Quando ele se levanta do seu túmulo na era moderna na cidade de Sleepy Hollow, depois do Cavaleiro Sem Cabeça que tinha sido chamado de volta de seu túmulo por um estranho motivo. Tenente Abbie Mills começa a investigar o cavaleiro sem cabeça após a decapitação do Sheriff Corbin, seu mentor e parceiro. A investigação Mills revela a presença de dois grupos ocultos (um do bem, e outro do mal) em Sleepy Hollow, ambos estão relacionados com os quatro cavaleiros do apocalipse. As mortes e os estranhos acontecimentos na cidade, acabam por cruzar os caminhos de Crane e Mills, que vão unir forças para detê-los."

6 comentários:

Susana Correia Dos Santos disse...

Bom dia Maria! Desta vez, voltas-te em grande. É para ficar? bjs

Evy Percebes disse...

Adoro as 3 mas acabei por me perder no Sleepy Hollow :(

Meu Velho Baú disse...

Uma boa maneira de desfrutar a televisão.
Vou tentar ver a segunda , faz o meu género.
Bjs

ai Caqui Caqui disse...

Acho que vou começar a ver a Scorpion... têm passado uns anúncios na tv que me deixaram com a pulga atrás da orelha =)

Green disse...

Vejo a primeira e ando curiosa com a última.

Emma disse...

Não vejo nenhuma destas embora o meu namorado já me tenha falado de Scorpion