quarta-feira, 16 de setembro de 2015

se vais, eu vou... se ficas, eu fico!


"Procuro abrigo no teu encanto 
Procuro porto nos teus braços 
Protege-me das tempestades 
Acolhe-me das tristezas 


Quero o conforto das tuas palavras 
A certeza do teu toque 
Não fujas se te procurar 
Não abandones os meus sonhos 



Estou aqui por ti 
Estou aqui para te ver 
Para sentir o brilho dos teus olhos 
Para me encantar com o teu sorriso 


És tu que me trazes a paz 

Que me embalas no sussurro do mar 
Que cuidas do meu sono
Que amparas todo o meu ser 



Não me negues a tua companhia 
Procura-me sempre 
Exige a minha presença 
Já não me lembro como se vive sem ti 



Sinto-me insegura neste meu mundo 
Leva-me para o teu.... 
Mostra-me a verdadeira cor do céu 
Explica-me o porque do brilho do sol 



Prende-me na tua existência 
Cria em mim a felicidade 
Afasta a angústia e a incerteza 
Não abandones a minha alma 



Não quero o mundo, quero apenas a tua companhia"

8 comentários:

Inspired disse...

<3 Lindo!
Um beijinho!

Megan Smith disse...

R: Por aqui o inverno já está a ir embora

Sofia disse...

Que bonito (=

Green disse...

Tão lindo :)

redonda disse...

Gostei.

Emma disse...

Aww *.*

Outra Maria disse...

lindo lindo lindo.... tao bom o amor e todos os sentimentos bons que ele nos faz sentir :d

м♥ disse...

No amor, só faz sentido assim