quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Ola sou a Maria!

Tenho cabelo curto. Vivo longe do mar. Tirei formação em higiene alimentar. Faço colecção de latas de coca-cola. Não gosto do novo acordo ortográfico. Trabalho no mesmo sitio à dez anos. Estou a poucos dias de fazer anos. Vivo com saudades dentro de mim. Trabalho só com homens. Viver no Porto é encantador -  eu que detestava o Porto. A minha melhor amiga vive em Aveiro. Dizem que sou parecida com a minha avó -  que orgulho tenho disso. Gostava de trabalhar só de tarde. Um dia vou ter uma biblioteca em casa de livros lidos. Gostava de poder ir a pé para o trabalho. Um dia vou doar cabelo. 

12 comentários:

м♥ disse...

também estou a alguns dias de fazer anos :)

Meu Velho Baú disse...

Que interessante o seu blogue
E que bom referenciar a sua avó e com orgulho, também sou avó.
:)

Carmo disse...

Também vivo longe do mar e adorava ter uma casa bem à beira do mar, com umas escadinhas para a areia (:

Estou a gostar desta nova etiqueta (:

Benedita disse...

Olá Maria!
Eu sou a Benedita. :)

ai Caqui Caqui disse...

=)
Ando a deixar crescer o cabelo com ideia de doar... mas com as noticias que vi esta semana (em Portugal não estão a aceitar) fiquei um bocado desmoralizada...
beijinho Maria =)

Catarina disse...

Também vivo com saudades dentro de mim... Gostei de te 'conhecer' um pouquinho melhor :)

Green disse...

Tanta coisa nova e tantas outras que já sabia. É bom ir reconhecendo algumas características, é sinal que já nos vamos conhecendo :)

Sofia disse...

Prazer, Maria =P

marina maia disse...

Olá Maria, gostei muito de saber um pouco mais de ti!
De mim tu sabes tudo!
Beijinho

Emma disse...

Olá Maria :D
Quando fazes anos? Eu também estou quase :p

Anónimo disse...

Irónico que não saiba distinguir 'há' de 'à' e queira ter uma biblioteca de livros lidos em casa. Mais engraçado era se quisesse ter uma biblioteca de livros não lidos lol

Coquinhas disse...

E que bela Maria aqui temos :)