quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ola sou a Maria!

Sou a Maria.

Viveria feliz no Alentejo. Poderia ficar para sempre com 35 anos. Podia crescer mais dez centímetros. Gostava de saber falar japonês. Um dia vou ter uma auto-caravana. Tenho uma cadela e um gato. No jardim tenho manjericão e salsa. Tenho livros por comprar. Gostava de viver no Alentejo. Tenho sítios para visitar. Um dia vou visitar a Rússia.  Um sonho de criança era ter uma irmã. Sou apaixonada por fotografia e massa. Um dia vou deixar de comer carne. Gostava de viver em Aveiro. Sou fascinada por cheiros. Raramente me esqueço de nomes de pessoas. 

14 comentários:

Moa disse...

Aveiro seria um bom local para viver, assim como Viseu. ;)

S* disse...

E eu gosto de ti!

Carmo disse...

Gosto bastante de Aveiro e do Alentejo (:

rosa_chiclet disse...

ohhh muito prazer :)

beijos***

Sofia disse...

Partilho do teu amor pelo Alentejo (= adorava ir viver para lá!

Green disse...

Que bom conhecer-te um pouco melhor :)

Ju Figueiredo Silva disse...

olá Maria :) ehehe.

Marta Moura disse...

Gostei! :)

Jude disse...

Gosto de ti, Maria. :)

Uouo Uo disse...


thank you

حراج السيارات

Pura (Im)Perfeição disse...

Estudei no Alentejo e adorei! Muitas saudades... :)
Mas adoro o Norte!

Xica Maria disse...

Conheço pouco do Alentejo, mas do que vi gostei imenso.
De Aveiro também gosto.
E do Porto?

Anónimo disse...

bora lá para Aveiro!!
Beijinhos
Tina.

Emma disse...

Espero que consigas fazer tudo isto :D