quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Há coisas que continuam iguais

 sexta-feira, 10 de Abril de 2015

| | Doí-me um dente | Tenho um belo fim-de-semana pela frente | Estou com o estômago carregado de nervos | Fiz algo sozinha pela segunda vez e fiquei orgulhosa de mim | A minha avó vai conhecer a minha casa | Tenho muitas gomas da Páscoa a olharem para mim | Negativo | Gelatina de morango | |Vou de férias com os meus pais, 14 anos depois | | Vendi bolachas | Amanha é dia de festa | Tenho livros novos para ler |34 primaveras | O amor de todos os dias, de uma vida, de um para sempre | |Tenho amigos que são família | Negativo | As meias de "descanso" deixam-me doida | Voltei a pintar as unhas | Tenho orgulho do que fomos construindo | Deixei de chateá-lo para nos casarmos | Família não é sinonimo de amor |

actualização terça-feira, 2 de Setembro de 2015

| | Doí-me um dente | Tenho um belo fim-de-semana pela frente | Estou com o estômago carregado de nervos | Fiz algo sozinha pela segunda vez e fiquei orgulhosa de mim | A minha avó vai conhecer a minha casa | Tenho muitas gomas da Páscoa a olharem para mim | Negativo | Gelatina de morango | |Vou de férias com os meus pais, 14 anos depois | | Vendi bolachas | Amanha é dia de festa | Tenho livros novos para ler |34 primaveras | O amor de todos os dias, de uma vida, de um para sempre | |Tenho amigos que são família | Negativo | As meias de "descanso" deixam-me doida | Voltei a pintar as unhas | Tenho orgulho do que fomos construindo | Deixei de chateá-lo para nos casarmos | Família não é sinonimo de amor | | Voltei a falar do casamento | Fui a uma casamento mágico | negativo | óculos novos | Tive as melhores férias de sempre | Sonhos que nunca chegam | Li muito | Correr | Nova ida ao médico | Disparates | O dinheiro nunca será tudo na vida | | Um dia vou-lhe dizer não |

2 comentários:

Green disse...

Como as coisas mudam em pouco tempo, espero que tenhas tudo o que desejas, pois assim o mereces :)

Emma disse...

A maioria das coisas são tão boas e ainda bem :D