sexta-feira, 10 de abril de 2015

Coisas aleatórias


| ♥ | Doí-me um dente | Tenho um belo fim-de-semana pela frente | Estou com o estômago carregado de nervos | Fiz algo sozinha pela segunda vez e fiquei orgulhosa de mim | A minha avó vai conhecer a minha casa | Tenho muitas gomas da Páscoa a olharem para mim | Negativo | Gelatina de morango | ♥ |Vou de férias com os meus pais, 14 anos depois | ♥ |Vendi bolachas | Amanha é dia de festa | Tenho livros novos para ler |34 primaveras | O amor de todos os dias, de uma vida, de um para sempre | ♥ |Tenho amigos que são família | Negativo | As meias de "descanso" deixam-me doida | Voltei a pintar as unhas | Tenho orgulho do que fomos construindo | Deixei de chateá-lo para nos casarmos | Família não é sinonimo de amor | ♥ |

7 comentários:

Flor de Jasmim disse...

As melhoras princesa! Odeio dor de dentes.


Beijinho boas férias e tudo de bom.

Carmo disse...

Que coisas boas (:

Sónia RM disse...

Coisas aleatórias mas com sentido :)

Emma disse...

Estou aqui a torcer por um positivo! ;)

andorinha disse...

Olá :) Nomeei o seu blogue para um prémio. É merecido!

Kinhas disse...

<3 <3

Green disse...

Espero que as coisas boas continuem, e que as menos boas passem a boas :)