terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

As saudades. Tenho o coração sempre cheias delas


As saudades. Tenho o coração sempre cheias delas. De sítios, de pessoas, de momentos. 
Viver com saudades no coração nem sempre é fácil. Vivo com saudades no coração há tantos anos que já não me lembro do que é viver sem a companhia delas. 
Seria tão mais fácil ter saudades apenas porque se quer e não porque não se podem matar, não se podem acalmar. Dói-me o alma por estar longe, tão longe... tantos dias seguidos de quem me enche o coração. 

14 comentários:

Karina sem acento disse...

Como te compreendo... *

martaaconversa disse...

Acredito que não seja nada fácil.

Joana disse...

Faz parte de nós, recordar, guardar as memórias felizes...

Espero que transformes essa dor em alegria pelas pessoas que tens guardadas dentro de ti e pelo que já viveste de tão bom!

Beijinho grande

Minha vida de campo disse...

Olá,
é uma saudade boa. Isso diz que tivesse uma vida muito boa.
Tenha um ótimo dia.

Carmo disse...

Saudade, a palavra mais forte que temos e que por vezes dói...

Flor de Jasmim disse...

Tão forte a palavra saudade, que por vezes a sua força deixa-nos caídas no chão. É essa saudade que vive no meu coração, junto daqueles que tanto amo, triste partirem e a saudade permanecer.

Beijinho no teu coração

Kate disse...

Padeço do mesmo mal...

ML disse...

Sinto saudades todos os dias. De alguém dos meus que está longe. E dói. Mas quando estamos juntos guardamos pedacinhos de bons momentos para conseguirmos respirar nos dias em que não nos temos.

SuperSónica disse...

Abracinho grande!

Anónimo disse...

"Há" tantos anos.

Green disse...

mas é tão bom quando matamos as saudades :)

Flor de Jasmim disse...

Beijinhos muitos.

Sónia RM disse...

Como te percebo...

L. das horas disse...

Também tenho tanta gente querida longe! O que me alegra é planear visitas e viagens :)