quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Contem-me coisas



6 comentários:

Carmo disse...

Ainda não tenho decorações nenhumas de Natal cá por casa...

Opinante disse...

Tenho uma grande novidade!

Green disse...

Estou doente :\

Flor de Jasmim disse...

Ui tanta que tenho para contar!

Beijinho princesa

Su disse...

Estou cheia de sono!

Farruskinha disse...

Também tinha saudades, obrigada Maria!! Este ano o blog esteve esquecido, mas porque estive o ano todo a trabalhar sem férias (férias só consegui no mês passado Novembro), foi muito cansaço acumulado. Depois namorar, família, essas coisas... quando damos por nós o tempo passou a correr. Mas é bom saber que continuas por cá, com o teu lindo blog, tem algumas diferenças (notei), mas o seu conteúdo continua fantástico!! Obrigada mais uma vez! Tudo de bom para ti ***