quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Outubro - cinzento, chuvoso, com cheiro a inverno


12 comentários:

Becas disse...

E como eu gosto de dias assim :)

Carmo disse...

E hoje está mesmo um dia de outono, vento e chuva...

Lila Incompleta disse...

Gosto imenso :D

Kate disse...

É verdade, por aqui chove desde manhã...

S* disse...

Dia feio mas acolhedor.

Green disse...

Mesmo como eu não gosto :\

Heriwen disse...

Mas até nem esteve muito frio :P

Ju Figueiredo Silva disse...

Ele está ai **

Emma disse...

Eu estou pronta para a roupa quentinha :D

Flor de Jasmim disse...

É isso mesmo amiga, um cheiro a inverno, e eu continuo com saudades do verão que não tivemos.

Bom fim de semana linda.

beijinho e uma flor

aNaMartins disse...

O verão soube a pouco, o outono vai saber a menos... acho que não tarda é mesmo Inverno!

beijinho M*

Ritinha disse...

Tem sido um Outubro caloroso!