quinta-feira, 2 de outubro de 2014

E há dias em que tenho saudades de dias frios


13 comentários:

Green disse...

Eu confesso que nem por isso, gosto mesmo é de calor.

Urban Cat disse...

Sim, e logo hoje que está tão abafado :(

Mia disse...

Também eu, estou cansada deste calor :(

Inspired disse...

Nãoooooooooo! :)

S* disse...

Me too!! Quero o OUTONO verdadeiro.

Amante Japonesa disse...

Eu tambem ja tenho saudades (:

Sofia disse...

Somos duas... mas mal chegue o frio à séria vou andar a implorar para que chegue o verão =P

La Prim disse...

Os dias frios têm os seus encantos, mas eu cá dou-me melhor com os dias quentes :)

Carmo disse...

Confesso que também fico com vontade quando penso num chávena de chá, manta pelas pernas e estar no sofá a ver séries ou filmes, momentos destes já fazem falta (:

Opinante disse...

E eu :P

SuperSónica disse...

Não te preocupes, eles estão a caminho!

Emma disse...

Mesmo! Estou farta de este tempo que não se decide.

aNaMartins disse...

eu não matei saudades do calor :( já está fresquinho :D qualquer dia já ando de gorro e cachecol